fbpx

Zé Felipe ameaça jornalista que expôs escândalo sexual envolvendo Leonardo e Virgínia Fonseca

Cantor sertanejo não gostou nada de uma matéria publicada por um jornalista.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zé Felipe se revoltou e fez ameaças à jornalista que publicou matéria expondo escândalo sexual envolvendo Leonardo e Virgínia Fonseca

Zé Felipe e Virgínia Fonseca não tiveram um dia de paz desde que anunciaram a gravidez do seu primeiro filho, ainda na sexta-feira (09). O casal, que abriu o jogo e contou sobre suas primeiras vezes, se revoltou após o jornalista Erlan Bastos publicar uma matéria envolvendo-os em um escândalo sexual com Leonardo, pai do cantor.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O jornalista Erlan Bastos publicou uma matéria dizendo que Leonardo teria oferecido R$ 500 mil para que Virgínia Fonseca engravidasse de Zé Felipe e que, além disso, estaria obrigando seu filho a fingir que é heterossexual e está apaixonado pela então noiva.

O escândalo divulgado pelo jornalista caiu no conhecimento de Zé Felipe, que não gostou nada da história e mandou um recado na madrugada do domingo (11). O sertanejo não citou nomes, mas os internautas logo associaram o assunto ao jornalista.

“Passando aqui pra responder um gente fina ai, que eu acho que ele é apaixonado por mim. Ele não tira o meu nome da boca, tá falando da Virginia agora, do nosso filho que a gente vai ter. Eu só não pego o avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar” iniciou o cantor. 

O cantor, que parecia estar sob controle até então, se revoltou, xingou e ameaçou o jornalista: “Mas quando eu ver, eu vou ter essa oportunidade ainda…meu pai sempre me fala que duas coisas, se não resolver é porque foi pouco: é sexo e surra. Se não adiantar é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara ai, cara a cara, e nós vamos resolver isso ai como dois homens. É isso ai…filha da p***., detonou Zé Felipe”.

Leia Também:

Sertanejo nega acusações de pagamento para engravidar namorada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zé Felipe continuou o desabafo e negou as acusações de que teria pago R$ 500 mil para a namorada ter um filho seu: “Respeito toda a galera ai, repórter que trabalha com fofoca, mas inventar mentira não dá. A última coisa que eu tenho pra falar é que a Virginia está grávida, então respeita ela. A Virginia não precisa de 500 mil meu pra engravidar, até porque ela ganha isso aí, então se fosse assim, tinha que ser muito mais viu filhão.”

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Zé Felipe terminou detonando Erlan Bastos e deixou um recado para o jornalista: “Respeita a mulher grávida, você não deve ter família porque não sabe respeitar uma. Mas se Deus quiser um dia Deus vai ter proporcionar uma família, alguém pra amar você, você não deve ser amado também. Pra inventar um monte de coisa assim, um cara desse não sabe o que é amor. Então aprenda a dar valor pra uma família e muita paz no seu coração. Não confunda fofoqueiro com mentiroso.”

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy