Zé Felipe e Virgínia Fonseca esbanjam luxo com aliança de casamento e valor choca fãs

6

Ouro, diamante e mais: Zé Felipe e Virgínia Fonseca compartilham vídeo da aliança do casamento e chocam fãs com valor absurdo

Prestes a se casar no civil. Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão vivendo uma ótima fase em seu relacionamento. Após serem acusados de aplicar golpe em seguidora e fazerem revelação sobre a vida sexual na gravidez, o casal compartilhou as alianças luxuosas da cerimônia e deixou público chocado com valor.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com o casamento marcado para o final de março, Virgínia Fonseca resolveu fazer uma surpresa para Zé Felipe e já entregou as alianças da cerimônia para o futuro marido, semanas antes do casamento acontecer.

Em um vídeo postado em seu Instagram, a influenciadora destacou que ela fez questão de comprar as alianças antes de Zé Felipe para presenteá-lo. No vídeo, Virgínia se declara para o filho de Leonardo e revela a surpresa para o cantor sertanejo.

O que chamou a atenção do público foi o luxo do par de alianças, que é feito em ouro amarelo 18K, com um diamante. Segundo o site Blasting News, o preço das alianças foi bem salgado e custou a bagatela de R$ 30 mil, o que deixou os fãs do casal chocado.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca compartilham seu dia a dia em suas redes sociais e encantam os seguidores com tanta fofura. Em postagem recente, a influenciadora surgiu em um estúdio improvisado gravando uma música e deixou todo mundo intrigado. Será que vem parceria por aí?

Leia também

Cantor faz revelação de relações sexuais na gravidez

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Zé Felipe gerou polêmica na internet e disparou boatos de sexualidade após revelar que não tem mantido relações com a noiva por medo de “cutucar o bebê”. Respondendo perguntas de seus fãs no Instagram, o cantor contou como anda a situação da sua vida sexual ao lado da noiva Virgínia Fonseca, que está grávida do sertanejo:

O filho de Leonardo alegou que tem medo de “cutucar o bebê”, então diminuiu a frequência das relações para evitar problemas: “Rapaz, o bicho pega! Antigamente pegava mais né amor, tipo, agora você fica meio com medo de cutucar a criança… Dá um medinho!”, contou Zé Felipe, enquanto comia pipoca.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A resposta polêmica de Zé Felipe logo viralizou e o sertanejo virou meme nas redes sociais. Em comentários, internautas zombaram da declaração alegando que é impossível o bebê ser cutucado durante as relações, enquanto outros chegaram a apontar que seria desculpa para não ter mais intimidade com sua noiva.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais