Zé Felipe abre o jogo sobre relação polêmica com o irmão e expõe crise: “Não me liga”

0
91
Zé Felipe expõe dificuldade em falar com o irmão João Guilherme:
Zé Felipe expõe dificuldade em falar com o irmão João Guilherme: "Fico sentido" (Foto: Reprodução/AGnews)

Nas redes, o cantor Zé Felipe acabou respondendo um seguidor da esposa Virgínia e revelou não ter muito contato com o irmão João Guilherme

O cantor Leonardo é pai de 6 filhos. No momento, os mais conhecidos pela mídia são Zé Felipe, de 23 anos que foi pai recentemente, e João Guilherme, de 19 anos, que já teve problema na Justiça com o veterano do sertanejo devido à pensão. No entanto, a relação entre os dois irmãos parecia ser tranquila até que nos últimos dias, Zé Felipe revelou que ambos não tem muito contato.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Virgínia Fonseca, que é muito ativa nas redes e detém um dos maiores engajamentos do Instagram no Brasil, abriu uma caixa de perguntas em seus stories e uma das perguntas foi direcionada à Zé: “Você gosta do seu irmão João?”, questionou um seguidor anônimo.

Zé Felipe, filho de Poliana Rocha, esposa de Leonardo há 24 anos, foi direto mas não respondeu sobre o sentimento entre eles mas sim, sobre o pouco contato com o caçula de Leonardo, fruto de um relacionamento extra conjugal do veterano da música com Naira Ávila: “O João não me liga, não me manda mensagem e eu fico sentido por isso.”, revelou Zé.

Além dele, a esposa ainda completou: “É, pra mim também não, fico sentida também”. No entanto, eles já foram vistos em momentos específicos juntos como no chá revelação de Maria Alice, quando João comemorou que teria uma sobrinha.

Assuntos Relacionados 

Leonardo e Zé Felipe pegam sarna após visita a casa abandonada

(Foto: Reprodução/AGnews)
(Foto: Reprodução/AGnews)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que deu à luz a Maria Alice no domingo (30), contou através dos stories de seu Instagram que o marido, Zé Felipe, e o sogro, o cantor Leonardo foram diagnosticados com sarna. Isso porque eles visitaram uma casa abandonada no último fim de semana e provavelmente tiveram contato com a doença de pele causada por um ácaro minúsculo.

Ela que foi mamãe recentemente e teve o rostinho da filha exposto para os milhões de seguidores, filmou o relato de Zé Felipe sobre a coceira que sentiu: “Vocês não sabem o que é coçar”, afirmou o músico. Virgínia ainda explicou como pai e filho teriam sido contagiados com o ácaro:

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, contou a youtuber.

A preocupação maior foi respondida aos seguidores já que Virgínia tranquilizou à todos contando que o médico com quem ela conversou afirmou não ter chance de contágio e sendo assim, ela e Maria Alice estão livres do risco. A nova neta de Leonardo inclusive, já tem um espaço luxuoso garantido na casa do avô.