Início Músicas Sertanejas Lançamentos Sertanejos Yasmin Santos lança EP2 do projeto “Foguete Não Tem Ré”

Yasmin Santos lança EP2 do projeto “Foguete Não Tem Ré”

0
54
Yasmin Santos lança EP2 do projeto
Yasmin Santos lança EP2 do projeto "Foguete Não Tem Ré" (Foto: Divulgação)

Com três músicas autorais, Yasmin Santos lança novo EP e a faixa em destaque é “Sinto Muito Mas Não Sinto Mais”

Dando continuidade ao projeto “Foguete Não Tem Ré”, Yasmin Santos, uma das vozes mais marcantes do sertanejo na atualidade, lança o EP2 com três músicas em que participa da composição: o single “Sinto Muito Mas Não Sinto Mais”, que também chega com clipe; “Tudo do Avesso”; e “Preso Sem Cadeado”.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Dona de grandes sucessos como “Saudade Nível Hard” (certificação de Diamante Duplo, com mais de 191M de plays) e “Para, Pensa e Volta” (certificação de Diamante, com mais de 208M de plays), no primeiro EP do projeto Yasmin trouxe “Que Amiga É Essa“, que já conta com mais de 10 milhões de execuções nas plataformas digitais, “Saudade Com Álcool“, e “O Golpe Tá Aí“.

Apostando na bachata, “Sinto Muito Mas Não Sinto Mais” fala de um amor sincero, verdadeiro, que foi trocado por outro qualquer, por um amor “pago”, onde declarações são apenas palavras vazias. Enquanto uma se declarava de graça, a outra só ilude até quando o dinheiro pagar.

Veja o novo videoclipe da nova aposta de Yasmin:

Leia também

“Foguete Não Tem Ré” é o novo projeto da cantora Yasmin Santos, que trará no repertório nove faixas inéditas. Gravado no espaço Celeiro Quintal, em São Paulo, o trabalho, que chega como um esquenta para o segundo DVD da carreira de Yasmin Santos.

O segundo DVD será gravado em breve, tem produção musical de Vinícius Leão e direção de vídeo de Anselmo Trancoso. O projeto foi dividido em três EPs que culminarão na gravação do novo DVD.

Sobre Yasmin Santos

(Foto: Reprodução/Instagram: @yasminsantosoficial)
(Foto: Reprodução/Instagram: @yasminsantosoficial)

Cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, Yasmin Santos tem apenas 23 anos e é uma das mais potentes vozes do sertanejo, com sucessos na bagagem que acumulam números de respeito – são mais de 637 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e mais de 2.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Apaixonada pela música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e, apesar de transitar por todos os gêneros, o sertanejo é o que fala mais alto.

Todo esse talento foi incentivado pela avó materna que deu de presente o primeiro violão quando a neta tinha apenas 7 anos.

Cantora profissional desde os 17 anos, ganhou muita experiência tocando em bares do litoral paulista. Essa experiência foi essencial para a construção de uma artista carismática e comprometida. Em 2018, assinou contrato com o escritório Infinit Music e com a gravadora Sony Music e, de lá pra cá, construiu uma trajetória memorável, em singles e DVD que contaram com grandes participações, movimentaram as playlists, plataformas digitais e um grande público.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Entre os destaques deste percurso de sucesso, estão os grandes hits “Saudade Nível Hard“; “Para Pensa e Volta“, com Marília Mendonça; “Saudade em Gotas“, com Wesley Safadão; “Então Vou Avisar“, com Gustavo Mioto; “Sofro Onde Eu Quiser“, “Cuidado que Eu te Supero“, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS