Yasmin Santos grava “Evidências” para novela

0 279
Tempo de leitura: 1 minuto

Yasmin Santos regrava “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, para a novela “A Dona do Pedaço”

Se existe uma música que podemos chamar de unanimidade nacional, ela atende pelo nome de “Evidências”. Composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, foi gravada por Chitãozinho e Xororó no álbum “Cowboy do Asfalto” (1990) e tornou-se a segunda música mais executada nas rádios daquele ano.

LEIA TAMBÉM: Sertanejo é o estilo mais ouvido nas rádios do Brasil em 2019

Nesta última década, a popularidade da canção entre os jovens cresceu a partir de diversos memes, o que justifica o aumento – nos últimos cinco anos – de pesquisas no Google sobre a canção.

Depois de dezenas de regravações em diversos estilos, chegou a vez da talentosa Yasmin Santos lançar sua releitura para o sucesso. A versão da jovem cantora está na trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, atual novela da faixa das 21h, da TV Globo. Ela conta sobre a honra de interpretar este clássico: “‘Evidências’ é um hino da música sertaneja e foi uma honra muito grande ser escolhida para esta regravação. Qualquer artista se sentiria lisonjeado em poder regravá-la. Novas produções, arranjos, novas vozes… uma boa música jamais deixará de fazer sucesso, cada interpretação passa um sentimento diferente para quem ouve”, comenta.

LEIA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Novo DVD

A cantora segue trabalhando o projeto audiovisual “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. O registro, gravado em abril, contou com a participação de grandes nomes do sertanejo – Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto – e já teve o primeiro EP divulgado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.