Xuxa detona Bruno após vídeo em apoio a Bolsonaro e gera polêmica

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Apresentadora Xuxa, que é conhecida como a “Rainha dos Baixinhos” comentou negativamente sobre a postagem de Bruno em apoio à Bolsonaro

O cantor sertanejo Bruno foi criticado por fãs nas redes após publicar vídeo de apoio ao Presidente Bolsonaro e apagou logo em seguida. No entanto, não foram apenas internautas anônimos que parecem ter se incomodado com o compartilhamento. A “Rainha dos Baixinhos”, apresentadora Xuxa Meneghel comentou em tom de crítica a postagem do músico, que recentemente ainda foi criticado pelo próprio parceiro Marrone por causar polêmicas.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

“Não pode ser verdade”, escreveu Xuxa criticando a postura do cantor que mostrou ainda ser conivente com o Governo Bolsonaro. A negligência na condução da pandemia do vírus que já matou quase 500 mil brasileiros vem sendo motivo de duras críticas ao Líder do Executivo mas, Bruno compõe o grupo dos sertanejos que se calaram diante da indignação da população.

Vale lembrar que o cantor Marrone chegou a afirmar em entrevista recente que o parceiro sempre causa muitas polêmicas abusando da paciência e equilíbrio emocional do companheiro de palco há 35 anos. Agora, Bruno acabou se metendo em um assunto ainda mais amplo e pode ser criticado por outras personalidades nos próximos dias.

Assuntos Relacionados 

Bruno posta vídeo apoiando Bolsonaro e apaga

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O sertanejo Bruno vira e mexe se envolve em alguma polêmica. Depois de propagar comentário homofóbico em live sertaneja “Cabaré 4” de Leonardo, o músico voltou a aborrecer internautas ao compartilhar um vídeo em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, que vem sendo muito criticado pelo povo brasileiro devido à negligência durante a pandemia.

O compartilhamento mostra um apoiador do Líder do Executivo elogiando o governo atual ao deixar a seguinte reflexão: “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, afirmou o sujeito anônimo que teve a fala publicada por Bruno.

Logo que ganhou repercussão, os fãs começaram a detonar a postura do cantor, que não demorou para apagar a postagem. Em silêncio diante das milhares de mortes que se deu a partir do vírus, assim como outros sertanejos, Bruno resolveu agradar o Presidente mas foi muito repreendido pelos internautas nos comentários.

“Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*”, “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?”, “Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo”, escreveram alguns seguidores, que logo não encontraram mais nenhuma manifestação recente no perfil de Bruno.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais