Xororó toma vacina contra COVID-19 e emociona com relato

0
51
Xororó toma vacina contra COVID-19 e emociona com relato (Foto: Leandro Moraes/UOL)
Xororó toma vacina contra COVID-19 e emociona com relato (Foto: Leandro Moraes/UOL)

Após vacinação de Chitãozinho, Xororó compartilha em suas redes sociais o comprovante de imunização contra o Covid-19 e emociona fãs

Mesmo com a turnê “Amigos” sendo ameaçada de cancelamento por conta do agravamento da pandemia, Xororó emocionou os seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais o comprovante de imunização contra a Covid-19.

Após a sua dupla sertaneja, Chitãozinho ser imunizado e divulgar o acontecimento em sua conta no Instagram, Xororó esbanja alegria e alívio ao ser vacinado com a primeira dose: “Que felicidade, meu Deus!! 🙏🙏”, comentou o sertanejo na publicação.

Confira o momento:

Nos comentários, os fãs do sertanejo comentaram diversas mensagens de celebração e carinho com Xororó. “Que maravilha, graças a Deus chegou a sua vez👏”, comentou uma fã. “Vida longa ao rei do sertanejo” escreveu um segundo.

Assuntos Relacionados

O que mais emocionou os internautas além do registro do cantor sertanejo, foi os outros artistas do meio deixando seus comentários de celebração ao Xororó. E principalmente seus filhos, Sandy e Júnior que comentaram o registro do pai: “Uhuuuuuuuuu!! 👏👏👏👏👏”, comentou Sandy. “Yeeeeeahhhhhh 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🎉🎉🎉”, escreveu Júnior.

Além de Xororó, Chitãozinho toma vacina contra Covid-19 e emociona

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o possível cancelamento da Turnê “Amigos” e perder amigo vítima da Covid-19, o sertanejo Chitãozinho da consagrada dupla Chitãozinho e Xororó tomou a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (22) em Campinas, e usou suas redes sociais para compartilhar o acontecimento.

O quanto Chitãozinho contribuiu para a música brasileira é imensurável e resultado disso é o sucesso enraizado na cultura nacional da música “Evidências”. E recentemente, prestes a completar 67 anos, o sertanejo tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e registrou o momento segurando o comprovante de vacinação nas mãos. Orgulhoso, o cantor comemorou: “Esperei muito por esse dia”. 

Confira o momento:

Nos comentários, internautas se emocionaram com o momento: “Eu também fico muito feliz por você amore, Deus abençoe que logo todos nós estejamos imunizados, para nos encontrarmos nos shows 😍🙏”. E outro até comentou com bom-humor: “AGORA MAIS UNS 100 ANOS DE EVIDÊNCIAS”.