Xand Avião expulsa humorista de palco e se desculpa: “Soou como grosseria”

Forrozeiro Xand Avião chegou a empurrar humorista Cremosinho do palco durante show e demonstrou ter se arrependido da atitude

O artista Xand Avião acabou gerando uma polêmica na última terça-feira (21) ao apresentar um show com Zé Vaqueiro e João Gomes. Isso porque, ele que expulsou DJ de sua produtora após violência doméstica vir à público, reconheceu ter tido uma atitude grosseira com o humorista Cremosinho.

Entre uma música e outra, uma brincadeira feita pelo forrozeiro foi vista como constrangedora. Isso porque, ele peguntou ao humorista: “Suposições… amanhã tu vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer o quê? A mesma coisa?” e logo foi respondido: “Se ele chamar, tem que fazer, né?”, alegou Cremosinho.

Assuntos Relacionados 

Ao insistir na pergunta, Xand Avião voltou a questionar: “A mesma coisa?” e o criador de conteúdo declarou: “Se for legal, né?”. Enquanto o diálogo acontecia, o humorista foi sendo supostamente empurrado do palco pelo forrozeiro, que se arrependeu no dia seguinte e escreveu em suas redes:

“Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, declarou Xand nos stories.

Cremosinho, no entanto, parece não ter aceitado bem as desculpas e publicou uma indireta para Xand. “Cada um oferece o que tem no coração. No meu só tem amor, humildade e paz”, escreveu o humorista, que ainda publicou uma foto ao lado de Wesley Safadão com a legenda: “Segue o líder”, soando novamente como um recado para Xand.

Eita!

Xand Avião expulsou DJ Ivis de produtora após violência doméstica

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Com a repercussão do caso de violência doméstica exposto por Pamella Holanda, que denunciou sofrer constantes agressões do DJ Ivis, muitos artistas se pronunciaram em repúdio à atitude do paraibano, que está presente em inúmeras parcerias musicais de sucesso do momento. Como consequência de seu comportamento desprezível, no entanto, sua carreira foi arruinada, e Xand Avião já dispensou os trabalhos de Ivis na produtora Vybbe.

Em um comunicado publicado em seu Instagram, o forrozeiro contou detalhes das providências que tomou: “Não tem explicação. Já designei minha equipe inteira pra falar com a Pamella pra ajudar ela no que ela precisar, não só ela como a criança também, e dizer que eu estou muito triste”, começou ele.

Na sequência, ele fez o anúncio que já era de se esperar e que deve ser o primeiro de muitos outros artistas, que pretendem romper as parcerias profissionais com o DJ Ivis. “Como todos sabem ele faz parte da Vybbe mas não tem como ele continuar na nossa empresa”, declarou.

Confira a declaração na íntegra:

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais