WTK Agro Open Bank é o novo banco digital para o agronegócio

Unindo facilidade, agilidade e tecnologia, a WTK trouxe ao Brasil seu primeiro banco 100% Digital focado no agronegócio, conheça o WTK Agro Open Bank

O Brasil é um dos maiores produtores agrícolas do mundo, são milhares de hectares de plantação e produção do segmento. Pensando nisso o grupo WTK criou o primeiro banco completamente digital, o Agro Open Bank!

Siga o Movimento Country no Instagram

Uma das maiores dificuldades em terras brasileiras é lidar com as burocracias e a demora para que suas solicitações sejam resolvidas, esse tipo de empecilho parece ter encontrado seu fim, já que o objetivo do WTK Agro Open Bank é acelerar processos antes vistos como morosos.

O banco comportará produtores de pequeno e médio porte, com chance de creditar até R$ 150 mil até R$ 5 milhões respectivamente, mas clientes com necessidades maiores que essas poderão contar com a assessoria Corporate, exclusiva e correspondente ao porte da empresa.

“Temos parceiros com novas soluções tecnológicas, para aumentar e melhorar a qualidade da sua produção e crescer competitivamente, pensando no meio ambiente”, diz a economista Tatiane Gusman.

Pensando nos negócios de seus clientes, o WTK Agro Open Bank também apostou em uma rede de conexão entre produtores, fornecedores, transportadoras e câmbio:

“Essa plataforma online vai possibilitar conexões que podem baratear o custo de logística e produção, além de contato e facilitar processos”, a economista complementa. A ferramenta funcionará como uma rede social que une contatos realmente importantes para o desenvolvimento do seu negócio.

O foco da WTK é transformar o agronegócio e trazer tecnologia para empresas, por isso o grupo conta com especialistas técnicos para estratégias e consultoria para seus clientes, que precisam cada vez mais de agilidade e segurança em seus negócios.

Leia mais

“O produtor que busca recursos quer para ontem, a agricultura não espera e para  facilitar”, explica Tatiane. “A intenção do banco é ser ‘uma máquina agrícola’ na mão do produtor, com cliques no celular para absorver o mercado e desenvolver novas estratégias. Uma ferramenta no campo”, complementa.

Como fazer parte do WTK Agro Open Bank?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Para ser um WTK Agro Open Bank basta acessar wtkagro.com.br e fazer o seu cadastro ou entrar nas redes sociais do grupo e tirar suas dúvidas! O projeto tem previsão de estreia já no primeiro trimestre de 2021.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais