Wilson e Soraia cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Você não pode perder o Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (23) que traz convidados de peso ao palco e muita música de qualidade

Mariangela Zan comanda mais uma edição, ao vivo, do Aparecida Sertaneja nesta segunda-feira (23/08), às 19h30. Entre as muitas atrações do programa desta semana está a dupla Wilson e Soraia, que tem 30 anos de formação. Entre os muitos hits de sucesso dos artistas estão “Mais uma noite sem você”, “Pra Sempre Vou te Amar” e “Total Eclipse do Amor”.

Na sequência, sobe ao palco da TV Aparecida outra dupla: Ricardo e Eduardo. Naturais de Brasília, os artistas têm 22 anos de estrada e oito CDs gravados. Entre as músicas de maior destaque ao longo da carreira, estão “Arrepiado”, “Beijo, me liga”, “Cola em mim” e “Faz um coração com as mãos”.

Assuntos Relacionados

Ciro Netto e Manuel também cantam no programa. Ciro, que é de Jaciara (MT), tem o nome bem conhecido no universo dos compositores, pois escreveu sucessos como “Paredes Pintadas”, “Olhos Cansados”, “Histórias pra Contar”e “Só dessa Vez”. E Manuel nasceu em Maringá (PR); antes de formar a dupla praticava laço de Team roping — modalidade de rodeio — e participou de muitos campeonatos. A história dos dois como dupla começou através de um amigo em comum, aos poucos sentiram a afinidade musical e alguns anos depois o sonho se tornou realidade.

E a cantora Dilma Oliveira completa as atrações da produção. Ela conseguiu o feito de levantar 100 jurados no programa “Canta Comigo”, da Record. No Aparecida Sertaneja, a artista participa do quadro “Encontro Musical”, cantando o repertório de Alcione.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais