Wesley Safadão se envolve em polêmica de pedofilia e pastor se pronuncia: “Mania minha”

Confira o momento em que o amigo do cantor teve uma atitude suspeita vista como pedófila em um registro publicado por Wesley Safadão!

O pastor e amigo de Wesley Safadão, André Vitor, levantou suspeita do crime de pedofilia em momento que foi filmado nos stories do Instagram do artista. Durante brincadeiras que aconteciam entre adultos e crianças, internautas passaram a notar um comportamento inusitado do religioso e Safadão, que já está encrencado com a Justiça por fraude na vacinação, foi envolvido na polêmica e está sendo detonado nas redes.

Isso porque, após as primeiras repercussões do assunto, o cantor apagou o conteúdo que já havia viralizado. Com uma longa demora para se pronunciar, Safadão defende com segurança o amigo que teria sido pedófilo e afirma “confiar” nele para estar junto de sua família.

Assuntos Relacionados

As suspeitas foram levantadas quando foi possível ver o pastor puxando uma das crianças que usava biquíni infantil contra seu corpo. Depois de abraçá-la por trás, André Vitor solta a menina e abaixa a blusa, o que fez muitos pensarem que ele poderia estar excitado.

Taxado de pedofilia, o assunto envolvendo o pastor também está rendendo severas críticas ao artista, que se mostra muito religioso nas redes mas demorou para dar uma nota sobre o caso. Sem sequer cogitar o caráter do pastor, Safadão o defendeu do caso que está tomando grandes proporções nas redes.

Confira o exato momento da ação do pastor e as reações dos internautas:

Pastor e Wesley Safadão se pronunciam: “Injustiça”

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Procurados pela coluna O Dia, o pastor André Vitor e Wesley Safadão se defenderam das acusações e por ora frisaram que a hipótese levantada é uma grande injustiça. Confira os pronunciamentos:

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, se defendeu André Vitor.

Já Wesley Safadão destacou a confiança que tem no amigo e reforçou a “mania” citada pelo pastor para justificar sua ação: “O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais