Wesley Safadão pede paredão falso no BBB21

0

Wesley Safadão está acompanhando todos os acontecimentos da 21ª edição do reality Big Brother Brasil, da TV Globo. Nesta terça-feira, 2 de fevereiro, o cantor usou as redes sociais para pedir um paredão falso no programa.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

No Twitter, Wesley Safadão comentou sobre os desdobramentos do reality e sugeriu uma berlinda fake para agitar ainda mais o jogo. “Um paredão falso? Quero!”, publicou o astro. Boninho, diretor do programa, confirmou que a edição terá um paredão fake.

Leia também:

O artista ainda falou com os seguidores sobre o clima tenso da casa após a realização do “Jogo da Discórdia”, na noite da última segunda-feira (1). “As coisas no #BBB21 estão ficando sérias”,  Wesley Safadão compartilhou.

Além de Safadão, outros sertanejos demonstraram interesse nas dinâmicas do programa, como Luan Santana, que revelou nomes dos participantes antes da Rede Globo anunciar oficialmente em sua programação.

Marília Mendonça também se posicionou sobre o reality show, declarando que gostaria de ver a cantora e rapper Karol Conká fora da disputa, que vale 1,5 milhão de reais para o ganhador.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

 

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy