Wesley Safadão desbanca Marília Mendonça e tem a música mais tocada dos últimos 5 anos

"Camarote" prova o sucesso grandioso de Safadão.

0

O cantor Wesley Safadão desbancou nomes de peso como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa com a música mais famosa dos últimos 5 anos

Após sofrer prejuízo milionário por culpa da esposa e virar motivo de chacota na internet com resultado de harmonização facial, Wesley Safadão derrubou artistas como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano e teve o maior sucesso dos últimos 5 anos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O ECAD (órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais) ranqueou as 10 músicas mais tocadas no Brasil de 2015 à 2020 e top 10 conta com vários sertanejos, incluindo Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, que dividem o projeto “Patroas”.

O topo da lista surpreende e fica com Wesley Safadão e seu hit “Camarote”, que desbancou até o tradicional “Parabéns a Você”. Para a elaboração do ranking, foram consideradas execuções em festas, rádios, sonorização de ambientes, shows, música ao vivo, e festas como Carnaval, Réveillon e outras.

Confira as 10 músicas mais tocadas de 2015 até os dias atuais:

  1. Camarote (Barros Neto/Jota Reis) – Wesley Safadão
  2. Parabéns a Você (Patty Hill/ Mildred Hill/ Lea Magalhães)
  3. Aquele 1% (Vinicius Poeta/ F. Araújo) – Marcos e Belutti
  4. Sosseguei (Thallys Pacheco) – Jorge e Mateus
  5. Seu Polícia (Júnior Angelim) – Zé Neto e Cristiano
  6. Maus Bocados (Gerson Gabriel/ Rafael/ Bruno Varajão) – Cristiano Araújo
  7. Eu Sei de Cor (Marilia Mendonça) – Marília Mendonça
  8. Evidências (Zé Augusto/ Paulo S. Valle) – Chitão e Xororó
  9. O Nosso Santo Bateu (Matheus/ Thallys Pacheco) – Matheus e Kauan
  10. 10% (Gabriel Agra/ Danilo Dávila) – Maiara e Maraisa.

Leia também

Cantor perdeu contrato milionário por causa da esposa

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Wesley Safadão, que lançou o sucesso “Confidencial” recentemente, teve um prejuízo milionário após perder um contrato por causa de sua esposa, que fez divulgação de uma concorrente.

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua” na Rede TV, o cantor perdeu um contrato milionário com uma grande empresa de móveis que pedia exclusividade no uso e divulgação de seus produtos.

O contrato exigia somente que Safadão usasse alguns de seus móveis em sua casa, servindo como divulgação de seus produtos para os fãs. No entanto, o cantor foi pego de surpresa após sua esposa, Thyane Dantas, fechar contrato para fazer propaganda de uma concorrente nas redes sociais.

Segundo Felipeh, Thyane recebeu bem menos que Safadão pelo trabalho e o cantor saiu no prejuízo após a empresa que o financiava se revoltar com a ação da esposa e quebrar o contrato milionário.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy