O maior site sertanejo do Brasil

Wesley Safadão desabafa sobre relação difícil com ex-mulher Mileide Mihaile

0 9.508

O cantor Wesley Safadão fez um desabafo mencionando que estaria passando por momentos delicados com a primeira esposa, Mileide Mihaile.


Em entrevista dada ao TV Fama, Wesley Safadão declarou que sua ex-mulher, Mileide Mihaile, de seu primogênito estaria querendo mudar o filho de escola por alegar que a instituição onde o garoto estuda fica um pouco distante da residência.

Mas Wesley discorda e disse que já conversou com Mileide e sugeriu a ela que contrate um motorista para levar e buscar a criança na escola.

Depois de afirmar que Yhudy estuda em uma das melhores escolas de Fortaleza, Safadão disparou: “É coisa tão pequena. Meu Deus eu tenho tanta coisa pra fazer. Eu só quero paz“.

Safadão não gosta de ficar falando sobre a ex, pois já tem quase dez anos que se separaram e até pediu para Mileide evitar esse assunto também.

Wesley Safadão  e Thyane Dantas revelaram o Sexo do segundo bebê

Por outro lado a  gestação, Thyane Dantas, a segunda esposa do cantor, vai muito bem. Trata-se do segundo filho do casal que teve o sexo revelado no mês passado.

Ao lado dos familiares, anunciaram a notícia que foi motivo de muita festa entre os convidados.
O casal, que já tinha planos de aumentar a família e planejava a gravidez há mais ou menos um ano, só tem motivos para comemorar. “É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a  Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!”, declara Thyane.

Wesley Safadão e Thyane Dantas ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. Na ocasião, Wesley ainda comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez.

Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho.

Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, afirma o cantor.

Comments
Loading...