Wesley Safadão desbanca Gusttavo Lima e Leonardo em live histórica

Wesley Safadão bate recorde de audiência e tem a live sertaneja mais assistida do ano deixando Gusttavo Lima e Leonardo para trás

Deixando para trás Gusttavo Lima e Leonardo com “Cabaré”, Wesley Safadão bate recorde em audiência com live mais assistida do ano! Nos 15 minutos iniciais da live junina, a transmissão bateu a marca de 700 mil telespectadores simultâneos à espera do cantor e os convidados especiais. O cantor abriu o seu show online com a canção “Deus me Proteja” de Chico César, em um dueto com a vencedora do BBB 21, Juliette.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Numa temática junina com uma riqueza de detalhes da época, a live sertaneja trouxe um repertório com canções famosas brasileiras de cantores nordestinos como “Frevo Mulher” e “Morena Tropicana”. A transmissão ao vivo teve até a típica quadrilha junina com outras danças coreografadas durante as canções.

Assuntos Relacionados 

Diretamente de Campina Grande (PB), Safadão desbancou os sertanejos em audiência. Isso porque, o cantor atingiu a marca de 1,5 milhão de acessos simultâneos na live sertaneja em seu canal no YouTube. Em comparação à edição de “Cabaré” com Leonardo e Gusttavo Lima que atingiram na somatória dos dois canais na plataforma, 1,5 milhão em audiência.

Wesley Safadão fala sobre briga com Gusttavo Lima: “rivalidade”

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Wesley Safadão que se envolveu em polêmicas com a sua ex maquiadora e tenta resgatar seu casamento com Thyane Dantas, o cantor foi alvo de notícias e motivo de especulações. Dono de uma fazenda milionária no interior de Fortaleza (CE), o cantor abriu o jogo sobre intriga com o sertanejo Gusttavo Lima e revela que não se preocupa com a briga.

O público ainda acredita que exista alguma intriga entre os artistas por uma confusão que aconteceu no passado. Na época do boato da briga, o sertanejo e o cantor tinham agendas muito similares e Gusttavo Lima declarou na época que existia um cantor boicotando seus shows. Internautas ligaram as declarações do embaixador com Wesley que estava realizando shows na mesma época.

Em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, Wesley foi questionado sobre a briga que o sertanejo havia começado. O cantor não hesitou em contar o seu lado da história e afirmou que não há motivos de concorrência, pois é seu próprio concorrente: “Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”, comentou.

Wesley Safadão também foi criticado por um internauta que alegou que o cantor estaria copiando Gusttavo Lima ao realizar live sertaneja na mesma época do embaixador. Em resposta, o cantor afirmou: “Fala irmão, beleza? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parado, todo mundo assiste a do Gusttavo Lima amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público para todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disse.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais