Wesley Safadão lança nova versão de seu álbum após virar piada por harmonização

O cantor Wesley Safadão recebeu críticas por procedimentos estéticos em seu rosto

0

Após receber críticas e ser alvo das garras da internet, Wesley Safadão retorna com duas novas músicas, as faixas estão disponíveis na versão Deluxe de seu DVD

Wesley Safadão passou pelo procedimento conhecido como “harmonização facial” junto à sua esposa Thyane Dantas. Quando o casal publicou vídeos do processo no Instagram os seguidores não se seguraram: compararam o cantor até mesmo com o Ken Humano.

Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Contudo, a situação não foi capaz de segurar Wesley que recentemente lançou a nova versão de seu DVD intitulado “Safadão Amplificado Deluxe”. A edição conta com duas músicas inéditas, as faixas “Que Sofra Você” e “Sinal de Vida”.

No Instagram, internautas comentaram nas fotos de divulgação do novo material e perguntaram quem é o homem das fotos. Wesley mudou bastante após fazer harmonização facial e foi comparado até mesmo ao seu colega sertanejo Eduardo Costa, que passou por vários também.

Safadão e a esposa escolheram o dermatologista Ivan Rollemberg de São Paulo para realizar o procedimento.

Acompanhe as notícias do Movimento Country no Youtube

Leia Mais

Sertanejo sofre prejuízo por culpa da esposa

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, Safadão perdeu seu contrato com um a empresa de móveis após sua esposa, a digital influencer Thyane Dantas, ter fechado contrato com uma corporação rival.

A esposa recebeu menos que Wesley que teve a parceria cortada imediatamente por dever exclusividade à marca contratante. Felipeh afirmou que o cantor deveria apenas usar móveis da empresa e publicar fotos nas redes sociais.

Vários internautas criticaram a atitude de Thyane, visto que ela prejudicou, mesmo sem intenção, os negócios do marido.

Outro sertanejo que sofreu prejuízos recentemente foi Eduardo Costa. O cantor e compositor rompeu com sua gravadora e com o colega Leonardo, Eduardo também  foi processado após vazar fotos íntimas da ex Victoria Villarim.

Costa declarou também que a pandemia afetou e muito sua estabilidade financeira. O empresário disse que se as coisas não voltarem à normalidade rápido pode não conseguir manter sua equipe.

“Se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades”.

Parece que a corda apertou assim como para Wesley Safadão e Thyane Dantas.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy