Wesley Safadão e ex BBB Juliette são detonados após aglomeração em live sertaneja

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Live sertaneja de Safadão com participações especiais, incluindo a ex BBB Juliette, rendeu críticas aos artistas devido à aglomeração que o show causou

A live tão esperada de Wesley Safadão com muitas participações especiais deu o que falar. A transmissão que deu um show de audiência e contou com Alceu Valença, Israel e Rodolffo e ainda, a Rainha dos cactos, Juliette, passou a ser criticada em dado momento quando fotos dos bastidores vieram à público mostrando grande aglomeração de pessoas na atração.

No ano passado, ainda no início da quarentena, as lives surgiram justamente para que o público pudesse acompanhar algum evento em suas próprias casas, se protegendo assim, do vírus que já vitimou mais de 500 mil brasileiros. No entanto, neste ano, as transmissões tiveram esse formato modificado e muitos shows contaram com uma quantidade de pessoas presencialmente prestigiando as transmissões, o que costuma gerar revolta.

Juliette, que venceu o BBB 21 e foi muito requisitada ainda quando estava no reality por vários sertanejos, sempre relembra para os mais de 30 milhões de seguidores em seu Instagram, a importância de usar máscaras, passar álcool em gel e manter o distanciamento. Nas redes, a ex sister foi acusada de hipocrisia já que se apresentou na live de Safadão em meio à aglomeração presente atrás das câmeras.

Assuntos Relacionados 

Em tom de crítica, alguns usuário ironizaram a atitude da paraibana e outros foram mais rigorosos em suas observações, confira alguns tweets:

Juliette leva fãs à loucura ao cantar ao lado de Safadão em live

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A vencedora do BBB 21 e milionária, Juliette foi uma das participações especiais da live sertaneja de Wesley Safadão. A paraibana foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com sua performance ao lado do cantor com a música que esteve presente durante a sua participação no reality show. “Deus Me Proteja” de Chico César, foi a canção de abertura da transmissão ao vivo e emocionou os internautas.

Após vencer o programa, Juliette foi muito requisitada por diversos famosos que a convidaram para uma parceria, dentre eles, Luan Santana que a convidou para ser a protagonista de seu trabalho musical “Morena”. No entanto, ao recusar o convite do sertanejo, a paraibana aceitou participar da live de Wesley Safadão e foi o destaque da transmissão ao vivo.

Nos primeiros minutos do show online, Juliette ao lado do cantor, emocionou a audiência com o hino que se consagrou em sua voz em muitos momentos de sua participação no BBB 21. A famosa agradeceu o convite, disse que estava muito feliz por sua participação e por voltar para a sua origem:

Estou muito feliz em estar na minha terra, com o meu povo. Obrigada, Wesley, por me defender, por acreditar em mim. Eu tô vivendo um sonho. A gente está fazendo para vocês curtirem de casa. Se Deus quiser, vamos fazer o ano que vem, com todos vacinados, na Vila Forró”, comentou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais