Wesley Safadão não vai em audiência com Mileide Mihaile

775

O cantor Wesley Safadão não compareceu a uma audiência marcada para esta segunda-feira (1) no Fórum de Fortaleza

ação é um processo criminal por difamação e calúnia que foi movido pela ex-mulher Mileide Mihailde contra ele, a atual mulher, Thyane Dantas, e a mãe, Dona Bill, de acordo com informações da Quem.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça faz desabafo sobre as primeiras semanas de gravidez

“Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje”, disse a assessoria de Safadão por meio de um comunicado enviado à Quem.

A reportagem informa ainda que Mileide Mihaile informou ao ‘Fofocalizando’, do SBT, que compareceu ao fórum na tentativa de um acordo amigável. Ela também pediu a compreensão das pessoas em não se pronunciar abertamente sobre o caso.

Entenda o caso

A informação trazida pelo blog do jornalista Leo Dias ainda conta que eles ficarão “frente a frente” para uma audiência de reconciliação referente ao processo criminal. A ação de Mileide contra os três é por calúnia, injúria e difamação, e corre na 9ª vara criminal de Fortaleza, com a juíza Vanessa Maria Quariguasy.

Mileide ainda contou ao jornalista que pretende uma conciliação. “Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim, iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga“.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça faz desabafo sobre as primeiras semanas de gravidez

A publicação ainda informa que teve acesso aos anexos da ação, onde estão prints de conversas, especialmente em grupos e vídeos, que servem de provas para Mileide entrar na Justiça criminalmente.

Provas contra Safadão

Um dos vídeos do circuito interno de segurança do prédio, onde vive a ex-mulher de Safadão, mostra o cantor aparecendo de surpresa na casa de Mileide. Ele teria ido até o local após tentar conversar com a digital influencer e não ter conseguido, resolvendo então aparecer no prédio dela. As imagens, sem áudio, são do corredor e elevador da residência.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos sertanejos no Spotify

Caso não haja a conciliação, o crime de calúnia tem como pena a detenção, que pode ser de seis meses a dois anos e o pagamento de uma multa a ser arbitrada. Com relação à difamação, o pior cenário acontece quando também uma pena de detenção é aplicada, podendo ser de três meses a um ano, e o pagamento de uma multa. Na injúria, a detenção é de um mês a seis meses ou também o pagamento de multa, podendo a pena ser aumentada se o crime for relacionado com religião, etnia, raça e etc.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.