O maior site sertanejo do Brasil

Wesley Safadão é apontado por divida de R$ 1,5 milhão

0 84

Cantor, que ganha milhões, não deve se importar em pagar a divida, né?


Wesley Safadão só ficou ainda mais famoso em carreira solo, já que era bem conhecido quando integrava a banda \”Garota Safada\”.
Contudo, entre fama, assédio e muitos dinheiro, o sertanejo e forrozeiro, agora terá que mexer em seus cofres. Ele está sendo acusado de dar calote de R$ 1,5 milhões na compra de um automóvel. Quem diria!
O dono de um dos cachês mais altos, com certeza não está feliz com essa noticia, mas na vida não é sempre que ficamos no camarote, né? Isso quem o diga é o jornalista Felipeh Campos, que teve participação polêmica no realty \”A Fazenda\”.
Felipeh postou, em seu Instagram, uma foto com a cópia do documento do mandato de citação do Juíz de Direito da 2° Vara Cível da comarca de Fortaleza, o Dr. Fernando César Barbosa de Sousa, informando a dívida do Safadão.
A justiça do Ceará expediu o mandato de busca e apreensão contra os bens do artista. Caso o cantor não acerte a dívida, ele terá suas contas bloqueadas e poderá responder judicialmente. Contudo, em meio a tamanho escândalo, a assessoria do cantor nega tudo. Afinal, esse um milhão e meio vai sair bem salgado!

loading...
Comentários
Loading...