Wesley Safadão arrecada número recorde de doações durante live

Wesley Safadão surpreende após arrecadar número recorde de doações durante sua live que aconteceu no último sábado (20).

Wesley Safadão que anunciou fazer tratamentos severos para controlar grave doença e se consagra como um dos artistas sertanejos mais seguidos no Instagram, surpreendeu seus fãs após arrecadar número recorde de doações durante sua live que aconteceu no último sábado (20).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor recebeu 7 milhões de espectadores na sua live “TBT WS”, fruto do prestígio de seus fãs com o seu trabalho. Wesley Safadão, que adora interagir com seu público nas redes sociais e chegou até a pedir paredão falso no BBB21, foi o artista que mais entregou entretenimento aos brasileiros em meio à pandemia. Mais um resultado do porquê o cantor prova ser o artista número 1 do país.

Durante a live, o cantor atingiu número recorde de doações. Foram cerca de 75 toneladas de alimentos, 5 respiradores para a cidade de Fortaleza e uma doação para tratamento de famílias de crianças e adolescentes em tratamento de câncer pela Casa Ronald McDonald do RJ.

Foram 5 horas de apresentação, em que o cantor relembrou os grandes sucessos de toda sua carreira. Na live, o cantor recebeu o comediante Tirulipa, Tarcisio do Acordeon e Eric Land, os dois nomes mais aclamados pelo estilo piseiro, o novo forró do país.

Em vídeo publicado em sua conta no Instagram, o cantor relata em um texto comovente os resultados da sua dedicação em desenvolver todo esse projeto. A publicação foi um resumo de tudo o que aconteceu na live “TBT WS”, e internautas se emocionam com mensagem.

A mensagem que quero deixar é que não desistam! Vamos lutar até o fim! Ajude o próximo da forma que é possível, seja financeiramente, seja com uma palavra de incentivo. Precisamos espalhar mais amor e carinho e renovar a esperança de toda uma nação“, pontua o cantor.

Veja o vídeo:

A live foi transmitida em seu canal oficial no YouTube. Nessa rede social, Wesley Safadão acumula mais de 6,3 bilhões de views e 12,5 milhões de inscritos.

Leia também

Com grave doença, artista pode se afastar dos palcos

wesley-safadao-doacoes-live
(Foto: Internet)

Wesley Safadão, revelou aos seus seguidores que está realizando tratamento para controlar as dores causadas por uma hérnia de disco. O artista que está na lista dos mais seguidos no Instagram, foi diagnosticado com o problema, em 2018, ele sentia dormência nas pernas e dores que irradiavam para a coluna, além de ter dificuldades para entrar no carro, por exemplo.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com este grave problema de saúde, Wesley Safadão continua com as suas atividades normais, no entanto ele tem realizado diversos tratamentos não-invasivos como terapia manual, método Mckenzie, mobilização neural, pilates, eletroagulhamento, entre outros, para manter a doença sob controle.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais