Após polêmica com a ex-mulher, Wesley Safadão deixa o Brasil com os filhos

Após um ano conturbado e cheio de polêmica com sua ex-mulher, Mileide Mihaile, Wesley Safadão resolveu deixar o Brasil com os filhos e sua atual mulher

O forrozeiro Wesley Safadão deixou o Brasil para curtir as férias ao lado da família nos Estados Unidos. O sertanejo postou em seu Instagram esta semana um registro com mulher, Thyane Dantas, e os filhos, Yhudy, Ysis e Dom, durante passeio pela Disney.

Este ano o cantor enfrentou mais polêmicas após a sua ex-mulher fazer revelações do seu relacionamento com Safadão. No entanto, após várias trocas de indiretas nas redes sociais o ex-casal parece que decretou a paz.

Mileide Mihaile, revelou que todos os problemas com seu ex ficaram no passado e que hoje, ambos, querem apenas paz.

Eu e ele sempre quisemos essa paz que a gente vivencia hoje. Infelizmente, ele foi a parte mais atacada por conta de algumas posições imaturas, mas hoje em dia é supertranquilo, todo mundo vivendo bem. Acho que a tendência é tranquilizar ainda mais. Não me culpo, não culpo ninguém, porque é algo que a gente não consegue conduzir”, disse ela.

Atualmente Mileide assumiu seu primeiro relacionamento após a separação com o músico, com o também cantor Wallas Arrais.

Futuro de Wesley Safadão

Em agosto, Wesley gravou seu novo registro audio visual com com as participações especiais de Dilsinho e Simone & Simaria. “Só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”, falou o diretor Catatau, sobre o festival Garota Vip que rolou no Rio de Janeiro.

Além disso, Wesley Safadão está com ótimas expectativas para 2020. Safadão começa o ano com metade das suas cabines para o cruzeiro já vendidas. Para a alegria do público além do show com o anfitrião o cruzeiro terá a volta da cantora sertaneja Marília Mendonça que tece que cancelar a participação este ano em função da sua gravidez.

Comentários