O maior site sertanejo do Brasil

Wesley Safadão dá o cano na gravação do DVD de Felipe Araújo

0 150

O cantor Felipe Araújo que gravou seu novo DVD esta semana no Rio de Janeiro teve o desfalque de Wesley Safadão.

A produção do cantor Felipe Araújo foi surpreendido com a ausência do cantor Wesley Safadão na gravação do DVD que aconteceu esta semana no Rio de Janeiro.

No segundo dia de gravação , Felipe e sua equipe tiveram que fazer algumas adaptações, isso porque Wesley Safadão, que era uma das participações já confirmadas, não pôde estar na gravação.

O aviso pegou a todos de surpresa. A equipe do cantor alegou que a ausência seria por “motivos pessoais”. De acordo com pessoas próximas ao cantor,  Safadão teve que cancelar sua participação por conta de uma audiência com a ex, Mileide  Mihaile, por conta da pensão do filho, Yhudi.

Homenagem ao irmão

Felipe Araújo fez questão de falar do irmão. Ele se emocionou com uma pergunta feita sobre Cristiano antes de subir ao palco e resolveu responder depois. “Sempre é difícil falar dele. A maior homenagem que posso fazer ao Cristiano Araujo é seguir em frente com a minha carreira com muita força. Ele sempre vai ter muita influência na minha vid. Além de estar no sangue, cresci ouvindo meu irmão, as coisas que aprendi com ele não só na vida, mas na música, sempre vão existir”.

No mês passado o sertanejo homenageou seu irmão ao lembrar dos três anos de sua morte.

Ele  lembrou a tragédia, repercutida até fora do Brasil, envolvendo o músico, para quem fez uma tatuagem:

Você me apresentou a maioria das coisas que eu conheci nessa vida, como a primeira vez que fui no cinema, foi você quem me levou, assistimos Tarzan. Como a primeira vez que peguei num violão, foi você quem me ensinou o primeiro acorde (Ré Maior). No nosso primeiro vídeo game, você me ensinava a matar o chefão mais difícil no Super Mario Bros e a fazer gol de bicicleta no FIFA 98… Era você que me buscava na escola, me levava para o futebol… Lembro que no meu primeiro porre você ficou só rindo da minha cara e falando que a cachaça humilha demais o cidadão! Risos. Você sempre foi e sempre será o meu herói. Quando a gente se encontrar e olhar pra tudo que aconteceu depois que você foi embora, tomara que você sinta, por mim, pelo menos 1% do orgulho que eu sinto por você“.

Comentários
Loading...