Início Notícias Sertanejas Wesley Safadão briga com a esposa em público e crise no casamento...

Wesley Safadão briga com a esposa em público e crise no casamento vem à tona

0
40
Wesley Safadão briga com a esposa em público e verdades vem à tona (Foto: Reprodução Instagram)
Wesley Safadão briga com a esposa em público e verdades vem à tona (Foto: Reprodução Instagram)

Casamento de Wesley Safadão com Thyane Dantas está por um fio após os dois serem vistos em discussão no jatinho do cantor 

Wesley Safadão passa por grandes polêmicas nos últimos meses. Após ter se envolvido em briga com sua ex maquiadora e fazer piada com Juliette do BBB 21 e gerar revolta na internet, o artista está com relacionamento comprometido com a sua esposa e crise no casamento veio à tona. 

O cantor tem passado poucas e boas em seu casamento com Thyane Dantas com quem cultiva uma relação desde 2012. Wesley luta para reconquistar a esposa desde o começo das turbulências no matrimônio, porém seus esforços são em vão, já que sua companheira chegou a pedir divórcio duas vezes.

Assuntos Relacionados

Casados desde 2016, o casal enfrenta diversas brigas no relacionamento que agora conta com testemunhas. Recentemente, os dois discutiram durante uma viagem ao desembarcarem no hangar do jatinho particular de Wesley. Thyane teve até que ser acalmada por funcionários do local por conta da discussão e precisou ser tranquilizada.

Mesmo com as crises do casamento, o cantor nunca deixou de interagir em suas redes sociais. No entanto, Wesley gerou revolta na web após fazer piada com a participante Juliette do BBB 21 e dividir opiniões do público.

BBB21: Wesley Safadão debocha de Juliette e gera revolta na internet

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ter se envolvido em escândalo com sua ex maquiadora e em caso de traição, Wesley Safadão não foi perdoado nas redes sociais. O cantor que, assim como outros artistas que já declaram para quem vai sua torcida no BBB 21, fez piada com Juliette e dividiu opiniões contra a paraibana.

O cantor, que estrelou sua segunda live nas últimas semanas e ultrapassou o sertanejo Eduardo Costa em audiência, gerou polêmica após piada contra a participante Juliette. Ao comentar sobre a performance da sister na prova do anjo, Wesley Safadão deixou o público dividido.

O reality show se aproxima de seu fim, e essa semana foi realizado a última prova do anjo. Para quem acompanha a Juliette desde o começo, sabe que ela nunca ganhou uma prova, e mais uma vez, a paraibana quase chegou no final da prova do anjo. Frustrada e aos prantos pediu desculpas ao povo paraibano pois, se ganhasse, iria dedicar o tema da festa do vencedor à eles. E nas redes sociais, Wesley Safadão comentou sobre o ocorrido: