Wesley Safadão abre o jogo sobre separação após boatos de crise no casamento

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantor Wesley Safadão negou que esteja em crise com Thyane Dantas e revelou como mantém o relacionamento tranquilo com a esposa

O músico Wesley Safadão, que é proprietário de um Haras milionário no Ceará, se dispôs a falar sobre os boatos de crise em seu casamento com a influenciadora Thyane Dantas. Em entrevista na última quinta-feira (10) ao canal OFF do Youtube, Safadão revelou como faz para manter o bom relacionamento com a esposa, com quem é casado desde 2016.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Em conversa com Erlan Bastos, Safadão revelou que não há mal-estar entre ele e Thyane e que o casal costuma resolver as brigas para que isso não os atrapalhe. Além disso, o cantor revelou que sua fé o ajuda muito no relacionamento com a influenciadora.

“Não vou dizer que não tenho desafios com minha esposa (…) Mas desde 2016, quando decidimos nos casar, eu nunca dormi brigado com a minha esposa. Eu nunca dormi brigado com a minha esposa (…) Quando há uma falta de acordo a gente senta, resolve, ora, beija e namora de novo“, contou Wesley Safadão.

Assuntos Relacionados 

Sobre os rumores de que Thyane estaria cansada do casamento e de viver de aparências, o músico detalhou qual foi sua reação quando leu os boatos na mídia: “Nessa época, eu estava voltando do México, uma viagem incrível, com vários amigos. Quando eu li, comecei a escrever tanta coisa [em resposta] e começou a entrar um sentimento que eu não queria sentir“, revelou o cantor.

Morte de Gabriel Diniz quase fez Wesley Safadão encerrar a carreira

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Cantor Wesley Safadão, que fez um lançamento recente ao lado de Israel e Rodolffo, concedeu uma entrevista reveladora em que contou sobre o drama que viveu com a morte de um de seus grandes amigos da vida pessoal e musical, Gabriel Diniz, que aconteceu há dois anos após um trágico acidente aéreo.

O ‘GD’ como ficou conhecido em todo país após o hit que invadiu todas as paradas, “Jenifer”, quase levou Safadão a parar de cantar. Em conversa com o colunista Leo Dias, o sertanejo afirmou que ficou muito abalado e reuniu as pessoas mais próximas e importantes para anunciar que encerraria a carreira.

“Depois que a morte ocorreu, reuni minha mãe, meu primo e meu tio. Botei os pés na mesa e disse: ‘Não estou feliz. Vou parar de cantar’. Não queria mais sair de casa e começaram a me dar férias, algo que eu não estava acostumado, e reduziram os meus shows”, contou o músico que também estava em alta naquele ano.

Apesar da dor, Wesley Safadão prosseguiu com a música e com a saudade de Gabriel Diniz, que recentemente teve relançamento póstumo criticado por produtor que enxergou a forma de homenagem como “oportunismo”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais