Filho rejeitado de Luciano Camargo se envolve em briga com adolescente e é acusado de racismo

39

Wesley Camargo é acusado de racismo e tem ameaça contra adolescente exposta após ofensas à sua mãe, Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo

Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano Camargo e rejeitado pelo cantor, se envolveu em uma confusão com um adolescente após detonar o pai no velório de Seu Francisco. O empresário foi acusado de racismo e de propagar ameaças durante uma briga que acabou ofendendo sua mãe, a candidata a vereadora Cleo Loyola.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo informações do site Notícias da TV, Wesley Camargo está sendo acusado de racismo pela dona de casa Eliana Rocha, que alega que o filho de Luciano Camargo teria propagado ofensas ao seu filho, que é adolescente, o chamando de “macaco”.

Segundo a mulher, seu filho é fã de Cleo Loyola e teve o seu perfil hackeado, o que ocasionou em ofensas e postagens maldosas contra a influenciadora. Cleo teria descoberto as postagens e, junto de Wesley, mandado áudios e vídeos ameaçando e ofendendo o garoto:

“Alguém hackeou o perfil e fez postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo […] Em um áudio, Wesley chamou meu filho de ‘macaco'”, explicou Eliana.

Por outro lado, Wesley Camargo se defendeu em uma entrevista à Fábia Oliveira: “Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados”, disparou.

A confusão deverá ser resolvida na Justiça, com advogados de ambos os lados já agindo. Eliana Rocha declara ter provas dos vídeos e áudios para usar contra Wesley e Cleo.

Leia também

Wesley se revoltou em velório de Seu Francisco

Filho rejeitado de Luciano Camargo se envolve em briga com adolescente e é acusado de racismo (Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Wesley Camargo rasgou o verbo contra Luciano após ser questionado se tinha ido ao velório de Seu Francisco para representar o pai, que foi barrado por estar em isolamento por causa da Covid-19.

O empresário chegou a se pronunciar em suas redes sociais alegando que tinha ido ao velório em consideração ao avô e que isso não tinha nada a ver com seu pai, mas se revoltou contra uma seguidora que questionou sua ação e falou sobre Luciano.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Wesley aproveitou a deixa para detonar o pai e dizer – nas entrelinhas – que não dependia dele e que tinha boa convivência com toda sua família, inclusive era seguido no Instagram. O rapaz ainda mandou a seguidora “calar a boca”.

Confira a declaração na íntegra:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais