O maior site sertanejo do Brasil

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano vai parar na delegacia

0 59
\"Filho

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano foi parara na delegacia da mulher após se envolver em uma briga em Goiânia.

O filho do sertanejo teria chegado em casa bêbado após uma festa e discutido com a tia e uma prima, na madrugada desta sexta-feira (21).
Wesley mora na casa dos avós, Francisco Camargo e Helena, onde também moram a tia e a prima. “É um rapaz jovem, vai para a noitada vai para as boates igual ele foi e bebeu, perdeu juízo. Foi pra casa e danou a querer quebrar os trem (sic). A tia foi pedir pra parar essa quebradeira e ele continuou e começou a empurrar um o outro lá e precisou da Polícia Militar intervir e parar aqui [na delegacia] para terminar de resolver”, disse Divino André.

Ainda de acordo com o depoimento, uma prima do rapaz também se envolveu na briga. Exames de corpo de delito realizados pela tia e prima no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões nas vítimas. A delegada titular da Deam, Ana Elisa Gomes, vai ouvir o depoimento do filho de Luciano e da tia.
A companheira do rapaz, que não mora com ele, esteve na Delegacia da Mulher para saber detalhes do ocorrido.
A assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano afirmou que, por enquanto, os cantores não vão se pronunciar sobre o caso.

Comentários
Loading...