Wend Carvalho se destaca nas plataformas digitais com “Boa Sorte”

Publicidade

Grande aposta da música sertaneja, Wend Carvalho vem se destacando nas plataformas digitais com “Boa Sorte“, sua nova música de trabalho

A expressão usada quando alguém deseja felicidades e sucesso, na esperança de que tudo dê certo, deu voz a uma das músicas do cantor Wend Carvalho. A chamada: Boa Sorte!
A música representa o tempo perdido investido em um relacionamento, mostrando que aprendermos sempre com as nossas escolhas. Com 47 mil  visualizações no YouTube, o cantor vem atraindo muitos suspiros, se tornando uma das grandes apostas da música Sertaneja, ao atingir diferentes públicos desde crianças até idosos com ritmo romântico, contagiante e de emocionar a todo o público brasileiro.

 

“Boa Sorte” estreou na Rádio Cidade 88,5 FM na última semana, pontapé inicial para o sucesso no país. Para conhecer mais do trabalho deste grande artista, assista ao videoclipe abaixo:

Publicidade

Leia também

Sobre o Sertanejo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O cantor, compositor e músico, Wend carvalho, nasceu no interior de Natal, Rio Grande do Norte. Com 5 anos ele já dormia escutando os Grandes Clássicos Brasileiros da música sertaneja como: Leandro e  Leonardo,  Daniel, Zezé de Camargo e Luciano e estes, por fim,  acabaram o inspirando  a cantar. Aos 13 anos compôs a sua primeira música, venceu o festival  de sua cidade  natal e decidiu   largar  tudo  e viajar para o Rio de Janeiro atrás do seu sonho:  Ser um cantor profissional!

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Sucesso nas rádios de São Paulo, Wend Carvalho, hoje morando no Rio de Janeiro, faz história na cidade maravilhosa com outros ritmos e covers, tais como: “Atende Ai”, “Jogo de Azar”, “Tanto Faz”, “Moradia” e “Eu não sei lidar”. “Boa Sorte” é a alternativa de Wend Carvalho, que começou a divulgar suas canções nas plataformas digitais no ano passado, para bombar de vez em território brasileiro e conquistar novos públicos.

 

Já ouviu a nova música? Conta para a gente o que achou e acompanhe o Movimento Country no Spotify.