desacelerou

Após descobrir grave doença, Zé Felipe anuncia pausa na carreira

Por: Hernane Freitas

11 de setembro de 2022

Há anos, Zé Felipe sofre com uma doença crônica chamada espondilite anquilosante que, em síntese, atinge as articulações do esqueleto axial, causando dores e até lesões.

a doença

A doença de Zé Felipe é crônica, ou seja, não tem cura. O filho de Leonardo toma, a cada dois meses, uma injeção para impedir o avanço da doença, sendo ela avaliada em R$ 9 mil.

quadro é incurável

Desde que descobriu a doença, muito se especula sobre um afastamento dos palcos de Zé Felipe. O cantor sertanejo chegou a ficar um tempo parado devido as dores, mas logo voltou com tudo.

afastamento

No entanto, agora Zé Felipe anunciou uma pausa na carreira, mas o motivo surpreendentemente não tem nada a ver com a doença, e sim com o nascimento da sua segunda filha.

vai dar pausa

Em uma entrevista recente, Zé Felipe revelou que pretende dar uma pausa de 30 dias na sua agenda de shows assim que sua segunda filha nascer, para poder acompanhar seus primeiros dias.

motivo da pausa

"Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família", desabafou lembrando de Leonardo.

desabafo

"Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles", revelou Zé Felipe.

desabafo

A decisão de Zé Felipe foi bem aceita pelos fãs do cantor sertanejo, que apoiaram sua atitude para ficar mais próximo de sua esposa e filhas, já que isso é algo raro na rotina do artista.

fãs apoiam decisão

Saiba detalhes dessa história que tem movimentado os bastidores da música sertaneja e conheça a doença de Zé Felipe clicando no link abaixo.

mais detalhes