polêmica

Vencedor do The Voice Kids sofre com falsa promessa de Simone e Simaria

Por: Hernane Freitas

11 de setembro de 2022

Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla sertaneja na semana passada, mas fizeram história enquanto estiveram juntas.

o fim da dupla

Elas foram a primeira dupla sertaneja feminina a ocupar uma cadeira no The Voice Kids, onde permaneceram de 2018 a 2020 e foram campeãs duas vezes.

the voice kids

Sendo uma das mais populares entre o público, a edição do The Voice Kids 2019 consagrou Jeremias Reis, do time das sertanejas, o grande campeão.

a edição de 2019

Na época, Simone e Simaria prometeram no palco do The Voice Kids que o vencedor daquela temporada ganharia uma música em colaboração com elas.

promessa

Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso (...) nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone e Simaria”, disse Simaria.

declaração de simaria

A sertaneja foi seguida pela irmã: “Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente”.

simone concordou

O vencedor recebeu todos os prêmios da Rede Globo, mas a parceria com Simone e Simaria nunca veio. A frustração veio com força e Jeremias sofre até hoje com as cobranças.

promessa falsa

"Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente", diz a empresária Juny Donato, que cuida do jovem cantor.

frustração

"As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum", dispara a empresária.

frustração

A empresária disse que tentou contato com Simone e Simaria diversas vezes, mas não teve retorno. Agora com fim da dupla a promessa certamente não será cumprida.

não teve retorno

Saiba detalhes dessa história que chamou atenção dos internautas clicando no link abaixo.

mais detalhes