Por: Enzo Sapio Monello
Manoel Gomes virou sucesso pelas suas músicas "Caneta Azul" - a percurssora de tudo -, "Maura", "Se Você Não me Ama" e "Lá Ele", uma parceria do cantor com Tierry.
O compositor e cantor recentemente deu uma entrevista alegando que foi vítima de um golpe aplicado por pessoas de má fé. Por tudo ter acontecido rápido e pela sua ingenuidade, foram fatores aproveitados pelos bandidos.
O cantor relatou que sua vida virou de cabeça para baixo depois que descobriu a perda irreparável de grande parte do seu dinheiro, e que ficou arrasado.
"Eu fui muito burro, confiei nas pessoas erradas e agora estou pagando caro por isso”, disse Manoel Gomes em entrevista
Manoel Gomes decidiu levar o caso para a polícia, não só por justiça ao que aconteceu, mas também para que outras pessoas não sejam vítimas dos golpistas.
"Mas não vou ficar parado enquanto esses golpistas continuam agindo por aí. Eu vou lutar por justiça e espero que a polícia consiga pegar os responsáveis por isso"
“Acho que eles pensaram que eu era um alvo fácil por causa da minha falta de experiência com dinheiro. Mas eu aprendi a lição da maneira mais difícil. Agora só espero que a polícia possa me ajudar a recuperar pelo menos parte do que eu perdi.“, conclui.
O compositor espera que sua história sirva de alerta para outras pessoas que possam estar passando por situações semelhantes: “Eu aprendi da maneira mais difícil que a confiança pode ser uma coisa perigosa”.
“Mas agora estou determinado a não deixar isso me derrubar. Eu vou continuar trabalhando duro e fazendo música, porque é isso que eu amo fazer", finaliza Manoel Gomes.
Na época, Manoel estava com tudo planejado para lançar sua turnê nacional. Isso afetou demais o cantor e compositor, que decidiu se distanciar dos holofotes
Tentando se envolver na política e até fake news relacionada a sua morte e sua sexualidade na mídia, Manoel Gomes voltou com suas composições que novamente conquistaram o público.