Por: Enzo Sapio Monello
Dona Maria Apparecida Cantador Camillo, mãe do cantor sertanejo Daniel, morreu neste sábado (1º) em Brotas, interior de São Paulo aos 82 anos. Ela deixa seu marido e mais 2 filhos.
O cantor sertanejo confirmou a morte através do Instagram, mas a causa não foi anunciada. Em um post com uma foto antiga da matriarca, Daniel elogiou muito sua mãe e lastimou a perda.
“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!"
"A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!“, disse Daniel.
“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto, de carinho, aquele eu te amo! Vai com Deus!”, finalizou.
Por conta da morte de Dona Maria Apparecida, a equipe de Daniel informou o adiamento de um show que o cantor faria no Paraná, em Santa Izabel do Oeste.
"Contamos com a compreensão de todos nesse momento tão difícil para todos da família”, escreveu a assessoria do cantor sertanejo em um comunicado.
A mãe do cantor sertanejo Daniel, Maria Aparecida, foi velada neste domingo (2) em Brotas, interior de São Paulo, mesmo lugar em que cresceu e criou sua família.
Personalidades, como Rodolffo (da dupla Israel e Rodolffo), Marrone (de Bruno e Marrone), Naiara Azevedo e Pedro Leonardo, filho mais velho de Leonardo; mandaram condolências ao cantor.