Wanessa Camargo supera doença grave e dispara como favorita no Show dos Famosos

Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo se apresenta nesse domingo (12) no Show dos Famosos e promete arrasar com apresentação

Acusada de ter abandonado Zilu após boatos de que teria deixado a mãe de fora do seu documentário, Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, deu a volta por cima e superou um triste quadro de depressão profunda e agora se destaca como uma das favoritas ao Show dos Famosos, apresentado por Luciano Huck nas tardes de domingo após a demissão de Faustão há alguns meses.

Neste domingo (12), Wanessa Camargo faz sua primeira aparição no Show dos Famosos e seus fãs estão pra lá de ansiosos com a sua participação. A cantora sertaneja, que havia tirado um tempo da internet para tentar se curar da depressão e viver mais tranquilamente, promete arrasar o público com uma das músicas mais difíceis da história: “The Power Of Love“, da Celine Dion.

Assuntos Relacionados 

Ao lado de Wanessa nesse domingo, Vitor Kley se apresenta caracterizado de Pitty com “Admirável Chip Novo” e Thiago Arancam encarna o cantor sertanejo Daniel na música “Eu me Amarrei”. Os fãs da filha de Zezé já planejam mutirões na internet para ajudar nos votos populares e elevar suas notas, que são divididas entre jurados e público.

Ao lado dos colegas, Wanessa desponta como uma das principais apostas ao título do programa, justamente por seu carisma, versatilidade e potência vocal. A cantora já passou por vários ritmos e fez grandes aventuras na carreira, o que pode ajudar a enfrentar grandes desafios no Show dos Famosos.

“Sempre tive um trabalho que me fez trabalhar tanto no vocal, quanto na parte performática da coisa. Então quero mostrar todos os meus lados. Quero sair do programa me divertindo cada vez mais com o que faço”, declarou Wanessa Camargo em entrevista ao Gshow.

Saiba tudo sobre o documentário “É o Amor”

(Foto: Reprodução/Brazil News)
(Foto: Reprodução/Brazil News)

A série documental intitulada  “É o Amor: Família Camargo” irá mostrar o cotidiano da família do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que por décadas fez dupla com o irmão Luciano, mas recentemente optou por seguir carreira solo, após sucessivos desentendimentos entre os dois.

A produção mostra o cotidiano e a intimidade de Zezé em sua fazenda, em Goiás, enquanto ele e a filha Wanessa Camargo produzem um novo disco. A série deve mostrar, ainda, a interação de Zezé com outros membros da família e amigos famosos, que vão abrir suas vidas e segredos, revelando a intimidade dos Camargo.

O projeto, que foi idealizado pelo marido de Wanessa, Marcus Buaiz, pretende aproximar o público da família Camargo, muito admirada em todo o Brasil. Todavia, durante as fases iniciais, a produção teria enfrentado dificuldades para encontrar outros sertanejos que aceitassem participar, temerosos pela repercussão da relação entre Zezé e o presidente Jair Bolsonaro.

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom!”, disse Zezé Di Camargo, empolgado. Embora tenha sido confirmada entre os lançamentos da Netflix programados a partir deste mês de julho, a produção ainda não teve a data exata de estreia divulgada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais