O maior site de música sertaneja do Brasil!

Wanessa Camargo fala sobre o pavio curto de Zezé Di Camargo

0 18

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” Wanessa Camargo falou sobre os rumos de sua carreira musical, a união de nove anos com Marcus Buaiz e a convivência com o pai, Zezé Di Camargo.

Depois de ficar por um longo período lançando canções pop, a cantora afirmou que decidiu retornar para o sertanejo. “Sou uma pessoa muito eclética, então é gostoso poder voltar nas coisas que foram parte da minha essência”, disse, revelando também que em agosto lançará um novo CD.

Sobre a crise no casamento com Marcus, que passou a ser divulgada recentemente pela imprensa, Wanessa negou o problema e brincou que “banheiro separado salva casamento”.

“Sabe o que é engraçado? Desde criança eu não entendia como é que os meus pais dividiam o banheiro. Eu acho uma coisa tão anti-clímax você ir ao banheiro e seu marido entrar em seguida ou vice-versa… Não acho nada romântico dividir banheiro”, opinou.

Em relação às polêmicas que seu pai acaba se envolvendo, a artista ironizou e disse que tem vontade de matá-lo e que às vezes ele parece um adolescente.

“Acho que às vezes eu vou dar trabalho para ele de novo para ele parar de dar trabalho para mim. Já viu pai ouvir filho? Ele ouve meu tio, empresário, deve ouvir a namorada… Mas eu? Eu já cansei! Já falei para o meu pai não ter rede social porque fica vendo as coisas… Já falei isso até para minha mãe (Zilu Godoi), porque eles ficam apegados ao que as pessoas falam”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Loading...