Wallas Arrais lança “Pode Beber” com participação de Tarcísio do Acordeon

0
68
Wallas Arrais lança “Pode Beber” com participação de Tarcísio do Acordeon (Foto: Divulgação)
Wallas Arrais lança “Pode Beber” com participação de Tarcísio do Acordeon (Foto: Divulgação)

O cantor Wallas Arrais acaba de lançar em parceria com cantor Tarcísio do Acordeon a nova música “Pode Beber” em todas as plataformas digitais

Wallas Arrais lança “Pode Beber”, novo single com parceria do cantor Tarcísio do Acordeon. A faixa chega acompanhada de clipe oficial e conta com letra romântica e batida envolvente, prometendo ser um dos maiores hits dos artistas.

Sensação do forró, Wallas é considerado um dos grandes nomes na cena no Brasil e, para mostrar que a responsabilidade e a credibilidade são grandes, “Pode Beber” tem parceria de Tarcísio do Acordeon – maior nome do Piseiro atual. A faixa chega acompanhada de clipe oficial com grande produção, assinada pela Califórnia, que é produtora do FitDance Brasil.

O novo single de Wallas Arrais, em parceria com Tarcísio do Acordeon, “Pode Beber”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assuntos Relacionados

Tarcísio do Acordeon faz parceria com Yury Pressão

Desde 2020, a pisadinha vem disputando o topo das plataformas de música no Brasil. Mas o gênero, que aparenta ser novo, já faz parte da trilha sonora do Nordeste há um tempo e corre nas veias de muitos vaqueiros daquela região. Um deles se chama Yury Pressão, um jovem talento de 23 anos que recentemente brilhou os olhos – e os ouvidos – de Tarcísio do Acordeon.Juntos, os dois regravaram o sucesso de Yury chamado “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”, e lançam a nova versão na quinta-feira, dia 15, em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube.

Como canta em sua música, Yury ainda ganha a vida como vaqueiro: “Desde menino / Meu sonho era ser vaqueiro / Bolar o gado no chão / Rodar o Brasil inteiro / E hoje ajoelho no chão / E agradeço ao Senhor / Porque o meu sonho / De infância se realizou”. Rodando as fazendas da Paraíba como ajudante de veterinário, o jovem possui uma bagagem musical de veterano e uma sensibilidade de quem só vive entre o sol e a terra consegue ter. Foi com essa verdade na voz que ele lançou o seu primeiro álbum, “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”, no início do mês de abril.