Wagner Dinniz comemora sucesso da música “Blogueirinha”

Cantor e compositor Wagner Dinniz comemora sucesso da música “Blogueirinha“, composição própria que virou hit recentemente

A composição própria de Wagner Dinniz, que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no canal oficial do YouTube e mais de um milhão de plays no Spotify, foi uma das músicas sertanejas mais executadas nas festas do BBB 21. Wagner está muito feliz com o resultado, pois a faixa se tornou um hit, mesmo em meio à pandemia.

O cantor já está em contagem regressiva para o seu próximo lançamento no dia 02 de julho, o single “Amizade Colorida“, faixa inédita com a participação da cantora Naiara Azevedo, pre-save já disponível.

Wagner Dinniz, natural de São Paulo, com 26 anos de idade e vivendo em Petrolina/PE, lançou em 2021 o álbum “Se me chamar eu vou”, no melhor estilo piseiro, com 14 canções inéditas e 90% autoral. O álbum foi gravado no RG Estúdio em Petrolina com a produção musical de Ratinho.

No repertório  deste álbum podemos destacar a faixa “Blogueirinha” com a participação da cantora Michele Andrade, vocalista da banda Limão com Mel e também a canção “Colecionador de Amores”, lançada recentemente em todas as plataformas digitais e também no canal oficial do cantor.

Assuntos Relacionados

Hoje com a carreira gerenciada pela Cia Ítalo Todde em Marabá-PA,  que foi responsável pela carreira de artistas como; Eduardo Costa, Mariozan Rocha, Fernando Souza e Matheus entre outros.

O escritório do artista está com vários projetos para sua carreira ainda neste ano: lançamentos, feats, singles e videoclipes. No início de julho, está previsto o lançamento de um álbum de carreira e no mês de agosto um EP com quatro faixas inéditas. Wagner que está a todo vapor com o lançamento da nova faixa e na torcida pela volta dos shows, para poder subir novamente nos palcos e cantar para seu público, enquanto isso não acontece ele segue compondo e escolhendo o repertório para seus novos projetos.

“Foi um divisor de águas na minha vida estar em um grande escritório e poder gravar uma música autoral que virou um hit, durante a pandemia, estou muito feliz e grato”, comenta Wagner.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais