O maior site sertanejo do Brasil

“Você ficaria casada sem amor?”, dispara Graciele Lacerda

0 54
\"“Você

Graciele Lacerda continua enfrentando críticas por causa do seu relacionamento com Zezé Di Camargo.

Na sexta-feira (20), ela publicou uma foto ao lado do sertanejo e acabou recebendo comentários negativos. Para uma das internautas, Graciele defendeu Zezé e a escolha de se separar de Zilu. \”Então você ficaria casada sem amor? E outra: ele não traiu a família e sempre colocou isso em primeiro lugar. Por isso, hoje está sendo tão criticado. E nada mudou, pelo contrário. Ele está mais junto dos filhos do que antes. Então, não fale o que não sabe. Que Deus te abençoe!\”, escreveu.
No entanto, esta não foi a única resposta da jornalista às fãs do músico, que foi casado por 30 anos e tem três filhos. A moça comentou que não pensa a longo prazo e que ama o namorado.

\”Eu não me preocupo com o futuro, mesmo porque nem sabemos se vamos estar vivos. Eu vivo o hoje, então, hoje, nos amamos e estamos muito felizes. Se esse amor acabar, acabou. Cada um vai viver sua vida, o que não pode é querer segurar uma pessoa só porque você ainda o ama, impedindo ele de ser feliz. Vamos sofrer, vamos, mas temos que aceitar as mudanças que Deus faz nas nossas vidas. Eu penso assim. Boa noite\”, finalizou.
A reação intensa dos internautas aconteceu por causa de uma declaração de amor publicada por Graciele.
\”Amar é ter você, é ser feliz com você, é andar de mãos dadas e saber que você está ali comigo a todo instante. Amar é deitar no teu ombro e chorar. É desabafar, é rir e sorrir para tirar foto. É ligar de madrugada só para dizer que ama, é cumplicidade, simplicidade, confiança, bondade, felicidade, lealdade. Amar é tudo de bom e tudo que há, mas só se for com você. Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima\”, escreveu ela.
Com a alta quantidade de críticas, vários usuários sugeriram que Graciele comece a bloquear quem critica o seu relacionamento com Zezé.

Comentários
Loading...