fbpx

Vitor Zara lança música “Sim de Distância”, com a dupla Max e Luan

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Vitor Zara se une à Max e Luan, dupla de destaque no sertanejo eletrônico, e lança a nova aposta “Sim de Distância

O single “Sim de Distância”, interpretado por Vitor Zara, com participação da dupla Max e Luan, é um funknejo que traz uma letra quente e um ritmo balada. A música fala sobre receber um SIM para diminuir a distancia do beijo e do corpo de forma sensual, como já conhecido pela dupla Max e Luan. É o primeiro single do álbum “Farra com Zara”, lançado pelo selo 3SONS.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Vitor Zara é cantor e compositor começou a cantar aos oito anos de idade interpretando Leandro e Leonardo. Aos 10 anos gravou a primeira música com a “força de amar” de composição própria e foi bem aceita pelo grande público.

Dos 8 anos aos 12 anos de idade tocou trompete em uma banda marcial. Aos 12 anos começou a fazer shows no estado do Pará e em Goiás conquistando público por onde passou. Voltou a Goias pra lutar pelo seu sonho e cantou solo por quatro anos anos.

Leia também

Em 2007 com o objetivo de expandir seu trabalho montou dupla com Jovenilton (Kennedy) onde cantaram juntos até 2010. Logo em seguida montou dupla com seu irmão Jorge Henrique onde formaram a dupla Jorge Henrique e Castelli, nessa formação gravaram dois CDs, mas ambos decidiram seguir caminhos diferentes. Em 2014 se tornou artista solo novamente retornando aos palcos como Vitor Zara.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Preservando sempre origem simples e ensinamento de seus pais, percorre a caminha sonhando, compondo e cantando, sempre com seu carisma e irreverência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy