Vitor e Guilherme fazem show em BH neste fim de semana

0

Vai ter dose dupla de Vitor e Guilherme neste fim de semana. A dupla mineira se apresenta nesta sexta, 2, na Woods, e no sábado, 3, no City Hall.

Vitor e Guilherme lançou a música de trabalho recentemente, \”Rua Principal\”, e já é sucesso nas principais rádios de BH, todo interior de Minas, interior de São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espirito Santo e Maranhão.

O clipe \”Rua Principal\”faz parte da programação do TVZ, canal da multishow, sendo um dos clipes mais pedidos.

Conheça sobre a trajetória de Vitor e Guilherme:

Os irmãos Vitor e Guilherme continuam na caminhada para o sucesso! Com quase 05 anos de carreira, os irmãos decidiram realizar mais um sonho, de fazer algo diferente! Gravar um DVD no formato acústico e desplugado, de forma intimista onde puderam mostrar o amadurecimento e a qualidade musical da dupla! Este, sem sombra de dúvida, é um marco na trajetória desses dois ‘meninos’ sertanejos!

Este trabalho foi feito baseado na ideia de um camarim mais elaborado, com um clima aconchegante, aproximando de forma mais intimista os fãs com a dupla, criando uma interatividade entre público, cenário, e artista.

O projeto nasceu a partir de uma vontade da dupla retribuir o carinho dos fãs, fazendo uma apresentação à parte no camarim após os shows, onde podiam cantar suas próprias canções, num cenário simples, com 2 banquinhos, 1 violão e uma sanfona! E claro, uma energia fora do normal tomou conta dessas apresentações no camarim da dupla. E foi tão empolgante que decidiram fazer um trabalho em cima desse contexto. Vitor comenta, “virou uma festa, foi uma surpresa e uma novidade com todos cantando nossas músicas. Isso nos chamou à atenção e não precisou de muito tempo para decidirmos transformar aquele momento em algo maior”.

A partir disso, colocaram em prática todas as ideias para chegarem ao conceito do DVD Camarim Acústico, onde a participação das fãs foi fundamental para o projeto ser certeiro.

“Com o repertório feito, fomos buscar referências musicais para os arranjos e instrumentos que queríamos incluir no Acústico, fizemos algo com nossa identidade misturando um pouco o pop, folk, sertanejo e ao mesmo tempo bem eclético, dando cara a esse projeto, onde misturamos alguns instrumentos peculiares como o banjo, bandolim, guitarra steel, percuteria, juntamente com os instrumentos predominantes do acústico como, violões, baixolão, piano e sanfona”, explica Guilherme.

O DVD contém 10 faixas, sendo que 6 são de composições de Vitor e Guilherme. As músicas foram escolhidas de acordo com que o público mais cantava e pedia nos shows, contemplando um bloco romântico com regravações que a dupla se identifica, e outro bloco com duas regravações de modões e uma música própria. As outras 8 faixas são músicas românticas, baladas, dançantes, com a alma de Vitor e Guilherme.

No álbum lançado em formato digital ‘Vitor e Guilherme Camarim Acústico – ao vivo’ tem três faixas bônus, \”No Meu Puxadinho\” composição de Ivan Lawiinscky; \”You\” de Sideral e Tomate; e \”Deixa Eu Te Morder\” de Vitor e Guilherme.

“Rua Principal” é a faixa escolhida para lançar o CD/DVD ‘Vitor e Guilherme Camarim Acústico – ao vivo’. Numa inversão de papéis, a canção é introduzida por Guilherme, a segunda voz da dupla, cantando! E é surpreendente! Quem disse que a segunda não canta? Uma voz linda, suave e firme ao mesmo tempo, combinando com a melodia romântica da música; e em seguida assumindo a condição de primeira voz, Vitor embala a canção com sua voz imponente, marca registrada da dupla que interpretam a “Rua Principal” de um jeito único e com todo o sentimento, trazendo uma paz no coração de quem ouve!

A gravação do CD/DVD foi feita no “Acústico Estúdio\”, em BH, com uma plateia de fãs de Vitor e Guilherme. Foram usadas seis câmeras para gravação digital em FullHD (Canon 5D e Blackmagic) sendo filmado pela Guerrilha Filmes.

CD/DVD ‘Vitor e Guilherme Camarim Acústico – ao vivo’ tem direção de João Márcio, produção musical de Augusto Nogueira e Vitor e Guilherme.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.