Vitor e Cadu lançam primeira parte do DVD “Case”

A dupla Vitor e Cadu já acumula mais de um milhão de reproduções com o sucesso "Coração no Bolso"

0

Em uma apresentação intimista, a dupla Vitor e Cadu lançam a primeira parte do seu DVD “Case”

Vitor e Cadu, já consagrados com mais de um milhão de reproduções, mostraram que tem carisma e talento de sobra na primeira parte do seu DVDCase“. O duo apresentou novas faixas e uma parceria com Henrique e Leo, que também participaram da gravação de um DVD surpresa da dupla, no projeto.

Acompanhe o Movimento Country no Instagram

Os dois sul-mato-grossenses são considerados grandes apostas para o futuro do sertanejo, cheios de carisma e presença de palco eles mostraram versatilidade ao conseguirem se moldar à nova realidade na gravação do DVD.

Neste projeto, Vitor e Cadu se apresentaram de forma intimista em uma ótima produção gravada em Campo Grande (MS). Inicialmente o show teria a presença do público, mas por conta da pandemia os planos mudaram.

“É uma pena nosso público não poder estar presente, pois escolhemos músicas que realmente confiamos que vão agradar a todos. São inéditas e algumas autorais. Fizemos todo o projeto com muito carinho e dedicação”, contou Vitor.

Assim como Vitor e Cadu muitos artistas optaram por lançar seus materiais a partir de gravações, além de um grande número de lives sertanejas também ter sido feito graças à pandemia.

Leia mais

Dupla sertaneja passa por dificuldades

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Mesmo os anos de carreira e amizade parecem não conseguir fazer Bruno e Marrone permanecerem unidos. Diferentemente de Vitor e Cadu, a dupla de veteranos vive em pé de guerra em todas as atuais aparições públicas.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

É nítido o desconforto que ambos sentem. Em uma recente live do Gusttavo Lima, Bruno fez inúmeros comentários grotescos ao colega de dupla que em muitos momentos ficou calado e claramente chateado.

Gusttavo passou por poucas e boas durante as horas de apresentação com os veteranos e o público viu em suas feições o seu descontentamento.

A primeira parte do projeto “Case” de Vitor e Cadu pode ser encontrada em seu canal oficial no Youtube e suas músicas, assim como as playlists originais do Movimento Country, estão disponíveis nas maiores plataformas de streaming.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy