“Dormir brigado” de Vitor e Cadu chega às rádios do Brasil

0

A dupla sertaneja Victor e Cadu comemora o sucesso da sua nova música de trabalho “Dormir Brigado” que está em todas as plataformas digitais

Vitor e Cadu começaram o ano com o pé direito! Logo no primeira semana de 2021, com menos de um mês do lançamento, bateram a marca de um milhão de streaming em “Dormir brigado”, que está disponível em nossas playlists sertanejas e também nas plataformas digitais.

Dormir brigado:

Leia também

Vitor e Cadu falam sobre a nova música

Dormir brigado” é composição do Vitor ao lado de Pedro Vianna e Silmara Nogueira. Além disso, o single faz parte do DVD “Case”, registrado em um Galpão de Ensaios, em Campo Grande/MS, cidade onde nasceram e vivem os artistas.

“Case” teve produção musical de Eber Soria, o Pajé, e direção de Augusto Mello e Maurício Mello. O trabalho foi dividido em duas partes, no volume 01, lançado em dezembro, estavam as seis primeiras faixas liberadas, entre elas, “Dormir brigado” e “Me diz você”, com a participação especial de Luiz Henrique & Léo.

Sobre o DVD “Case”

Vitor e Cadu, já consagrados com mais de um milhão de reproduções, mostraram que tem carisma e talento de sobra na primeira parte do seu DVDCase“. O duo apresentou novas faixas e uma parceria com Henrique e Leo, que também participaram da gravação de um DVD surpresa da dupla, no projeto.

Os dois sul-mato-grossenses são considerados grandes apostas para o futuro do sertanejo, cheios de carisma e presença de palco eles mostraram versatilidade ao conseguirem se moldar à nova realidade na gravação do DVD.

Neste projeto, Vitor e Cadu se apresentaram de forma intimista em uma ótima produção gravada em Campo Grande (MS). Inicialmente o show teria a presença do público, mas por conta da pandemia os planos mudaram.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

É uma pena nosso público não poder estar presente, pois escolhemos músicas que realmente confiamos que vão agradar a todos. São inéditas e algumas autorais. Fizemos todo o projeto com muito carinho e dedicação”, contou Vitor.

Assim como Vitor e Cadu muitos artistas optaram por lançar seus materiais a partir de gravações, além de um grande número de lives sertanejas também ter sido feito graças à pandemia.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy