Virgínia Fonseca é vítima de duro golpe e tem exame de sexo do bebê leiloado

Revoltada, influenciadora se pronunciou nas redes sociais.

0

Virgínia Fonseca é vítima de golpe, tem resultado de exame de sexagem do bebê leiloado por funcionário da clínica e se revolta nas redes sociais

A influenciadora Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, foi vítima de um duro golpe quando um funcionário da clínica em que ela realizou o exame para saber o sexo do bebê, tentava leiloar o resultado do exame para a imprensa. O filho do casal já teve nome definido e terá o sexo revelado durante um chá revelação.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A notícia do leilão foi exposta pela colunista Fábia Oliveira nesta segunda-feira (23), quando revelou que havia recebido uma proposta de leilão de um funcionário do laboratório em que Virgínia Fonseca realizou o exame para saber o sexo do bebê.

Na ocasião, o funcionário pediu um valor para que ele divulgasse o sexo para um furo jornalístico antes mesmo da própria Virgínia saber o resultado, ainda revelando que um jornalista (não identificado) teria dado um valor de início ao leilão, e esperava que Fábia cobrisse o valor.

A notícia caiu na internet e chegou até a influenciadora, que, revoltada, se pronunciou nas redes sociais sobre a tentativa de golpe e detonou o funcionário, que não teve identidade revelada:

Leia também

Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelam nome do bebê

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após pedir a mão de Virgínia Fonseca em casamento, Zé Felipe revelou aos fãs os possíveis nomes do seu filho ao lado da amada. Em um vídeo publicado no canal de Virgínia Fonseca no YouTube recentemente, o casal revela os nomes do bebê que está por vir. Como ainda não sabem o sexo da criança, Zé Felipe e a influenciadora planejaram um nome para um menino e um para menina.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O casal contou no vídeo que Virgínia escolheu o nome da menina, que irá levar o sobrenome materno, enquanto Zé Felipe escolheu o nome do menino, que leva o sobrenome da família de Leonardo: José Serrão Costa ou Maria Alice Fonseca Rocha são os escolhidos.

“Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vou ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [um menino], e comecei a criar isso depois que engravidei. Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina”, contou Virgínia.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy