Virgínia Fonseca abre o jogo sobre possível traição de Zé Felipe e detona: “Cara de Pau”

Segundo Virgínia Fonseca, seu casamento com Zé Felipe não se sustentaria após traição e deixou o marido avisado: “não tenho maturidade”

A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe estiveram presentes em uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias. Com diversos assuntos abordados como o apagamento do vídeo clipe de Galega após agressões do DJ Ivis e os boatos da sexualidade do filho de Leonardo, Virgínia revelou o motivo que colocaria um fim no casamento do casal, que é seguido por 40 milhões de seguidores no Instagram.

Questionados sobre a nova fase do relacionamento, que é muito mais séria após o nascimento de Maria Alice, o casal revelou é necessário um motivo bem forte para que o casamento chegue ao fim e Virgínia deixou avisado que não perdoaria traição: “Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”, afirmou.

Embora tenha refletido sobre traições que não se concretizam, a influenciadora ressaltou: “Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, em tom de indignação enquanto olhava para Zé Felipe, como se estivesse direcionando seu aviso diretamente à ele.

Assuntos Relacionados

Sobre a senha dos celulares do casal, ela revelou que o marido já chegou a deixar o aparelho desbloqueado e sem querer Virgínia viu o que não devia: “Um dia ele tirou a senha do celular dele e me mostrou. Eu abri na busca do Instagram e apareceram duas mulheres de biquíni com a bund* no perfil do Instagram”, contou.

Segundo ela, para retribuir a ‘cara de pau’ de Zé Felipe, Virgínia Fonseca afirmou à ele que seguiria todos os homens do qual ele sente ciúmes, mas isso não se concretizou.

Por fim, o casal se mostrou muito confiante um no outro e felizes por se completarem no relacionamento. Além disso, eles tem planos a longo prazo e já planejam nova gravidez para o ano que vem, que segundo o desejo de Virgínia será mais planejada dessa vez.

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre estado de saúde do pai

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs desesperados ao compartilhar a notícia de que seu pai tinha sido internado às pressas na UTI de um hospital e acabou descobrindo uma grave doença em seus pulmões. Agora, após muitos pedidos dos fãs, ela veio à público explicar o estado de saúde do pai e pegou os seguidores de surpresa.

A esposa de Zé Felipe, que recentemente foi detonada por desmamar a filha antes dela completar 3 meses, gravou um vídeo em seu canal do YouTube explicando o estado de saúde do pai e fez um desabafo após sua internação às pressas que pegou todo mundo de surpresa.

“Então gente, meu pai está na UTI e graças a Deus a gente tem condição de deixar ele no melhor hospital de Goiânia. A UTI tem televisão, que é o que ficava fazendo aqui em casa, deitado assistindo televisão (…) É um espaço grande, colocaram ele agora em um quarto que tem vista pra cidade, então, assim, ele está na UTI mas está bem, tendo os cuidados médicos, atendimento de nutricionista, psiquiatra, tudo à disposição dele (…) Então já melhora 1000% no que estou sentindo“, começou o desabafo.

“Não é nada fácil saber que seu pai está na UTI, em estado grave né, porque ele está com pneumonia e a pressão dele está muito baixa ainda e por mais que você tenha esperança e fé que ele vai sair de lá, dói os dias que ele está lá, ficar longe, não poder ficar com ele, porque na UTI não pode, só horário de visita, e você só recebe notícia às 16 horas, se você não for (ao hospital), mas eu estou lidando da melhor maneira, preciso estar bem para ajudar minha mãe, porque ela também não está legal. Tem que ser forte e na esperança de que vai dar tudo certo”, encerrou Virgínia Fonseca.

Assista ao vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais