fbpx

Após ser acusada de inseminação, Virgínia Fonseca passa mal e deixa fãs desesperados

Influenciadora contou tudo em seu Instagram.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca passa mal após sofrer ataques na internet e deixa fãs desesperados com seu estado de saúde

Após finalmente ser pedida em casamento por Zé Felipe em meio a boatos de ter recebido R$ 500 mil de Leonardo para engravidar, a influenciadora Virgínia Fonseca deixou seus fãs preocupados ao passar mal após acusações de que teria feito inseminação artificial.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Virgínia deixou seus fãs preocupados nesta segunda-feira (09), após ir até seu Instagram e relatar que estava passando muito mal e que, por isso, iria ficar de fora da rede social por algum tempo para repousar e tentar manter seu estado de saúde.

Completando a décima semana de gravidez, a influenciadora relatou estar tendo muito enjoo e, por causa disso, não está conseguindo comer. Virgínia Fonseca ainda deixou seus fãs apreensivos ao dizer que vem sentindo um grande desconforto e que está morrendo de medo do que pode acontecer.

A noiva de Zé Felipe terminou dizendo que, apesar de não estar aguentando, tinha trabalho para fazer e não iria abandonar suas obrigações. Os fãs logo se prontificaram a mandar mensagens positivas à modelo, que recentemente foi acusada por influenciadora de ter relações íntimas com Gusttavo Lima.

Leia também

Influenciadora foi acusada de fazer inseminação artificial

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após anunciar que seria mãe de uma criança com Zé Felipe, Virgínia Fonseca tem sido alvo de críticas e boatos na internet acerca da veracidade da sua gravidez.

Após ir à uma clínica para realizar um ultrassom e postar o local para seus seguidores, Virgínia Fonseca se envolveu em uma confusão por causa dos serviços que a clínica oferecia, que vão desde ultrassonografia até fertilização artificial.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O fato já foi suficiente para os internautas acusarem a YouTuber de fazer inseminação, alegando que o filho com Zé Felipe era falso e a gravidez era de fachada, como explodiram boatos recentes.

A influenciadora logo se revoltou com as acusações e abriu o jogo nos stories do seu Instagram: “Eu vou na clínica fazer ultrassom, filmo e começam a falar que fiz inseminação artificial. Me deixa em paz pelo menos um minuto. Se fosse, por que esconderia? E, se fosse, já aplicava logo três para ser uma gravidez só, afinal, é a quantidade de filhos que quero. Já tinha trigêmeos”, detonou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy