Pai de Virgínia Fonseca é internado às pressas após piora no estado de saúde

Virgínia Fonseca deixou seus fãs desesperados com a notícia da internação do pai e veio à público esclarecer seu estado de saúde

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, não tem um dia de paz sequer. Após ser processada pelo seu ex namorado, a famosa viu seu pai piorar o estado de saúde novamente e precisou ser internado às pressas. Ele já esteve na UTI recentemente e agora voltou ao hospital após um susto.

A notícia foi dada de surpresa através dos seus Stories do Instagram, onde a influenciadora revelou que estava indo ao hospital ver o seu pai e pediu orações de todos os fãs. Após muitos questionamentos, ela explicou ele ele voltou a ser internado há alguns dias, mas ela preferiu não comentar sobre o assunto.

Após deixar os fãs desesperados com a notícia, Virgínia Fonseca apareceu em sua rede social para conversar com os seguidores e esclarecer a internação do seu pai: “Fui lá, vi ele, conversei com ele… e vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas e isso me conforta muito. Só peço para que quem goste de mim mesmo e do meu pai não fique me mandando direct porque eu não quero falar sobre e também não vou falar”, desabafou e fez um apelo aos fãs.

Assuntos Relacionados

“Só quero deixar frisado e jogar para o universo que vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas e que seja feita a vontade de Deus. Além de filha eu sou mãe, esposa, empresária e sou humana, então se coloquem em meu lugar antes de fazer qualquer comentário ou falar qualquer coisa. Eu amo muito vocês e muito obrigada a todo apoio sempre. Vou ficar meio sumidinha aqui, mas vou tentar postar alguma coisa”, encerrou Virgínia.

Em julho, o pai da esposa de Zé Felipe foi internado às pressas na UTI de um hospital e acabou descobrindo uma grave doença em seus pulmões. Virgínia chegou até a fazer um vídeo explicando seu estado de saúde e detalhou tudo sobre a sua internação, o que acabou causando polêmicas com muitos seguidores que acusaram a influenciadora de estar se promovendo em cima da situação.

Após a polêmica, Virgínia Fonseca deixou de falar sobre o seu pai, apenas notícias boas. Veja o vídeo:

Virgínia está sendo processada pelo seu ex namorado

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo informações do colunista Leo Dias, um processo judicial entre Virgínia Fonseca e Rezende acontece desde o início deste ano e se deu após a influenciadora romper seu contrato com a ADR, empresa de gerenciamento de carreiras do ex namorado, após a separação dos dois. Ela teria entrado com um processo trabalhista contra Pedro Rezende pedindo a anulação da multa rescisória por ter saído da empresa antes do tempo estipulado, além de solicitar o recebimento de seus direitos trabalhistas, como férias, verbas rescisórias, FGTS e outros.

Aparentemente Virgínia Fonseca tinha tentado um acordo com a ADR, mas a empresa recusou a oferta e resolveu entrar com esse processo contra ela, exigindo o pagamento da multa pela quebra do contrato no valor integral, sem descontos. O pedido é de ‘apenas’ R$ 4 milhões e, caso perca, a esposa de Zé Felipe pode ter um rombo enorme em suas contas. Leo Dias procurou a assessoria de Rezende, que informou que ele não está envolvido pessoalmente no processo:

“Pessoalmente, o Rezende não está diretamente envolvido nessa questão. Ele tem sócios na ADR, sua agência de marketing de influência, que estão tocando essas questões burocráticas. O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução. O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos. Rezende reforça que está tranquilo e prefere não se envolver com essas questões. Seu foco é continuar gerando conteúdo e fomentar os demais agenciados da ADR”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais