Virgínia Fonseca compartilha vídeo do nascimento de Maria Alice na web

Filha de Virgínia Fonseca com Zé Felipe, Maria Alice encanta os internautas com os registros de seu nascimento nas redes sociais

Virgínia Fonseca emociona internautas ao publicar o vídeo do nascimento de sua filha, Maria Alice, na web. Filha de Zé Felipe com a influenciadora digital, a ‘Mali’ veio ao mundo neste domingo (30) e encantou os seguidores e fãs da família, com o vídeo de seu nascimento publicado no canal oficial de Virgínia no YouTube.

Com muitas mensagens dos famosos e artistas do sertanejo nas redes, Virgínia encantou ao compartilhar o vídeo em que mostra todo o processo até a chegada da neta de Leonardo ao mundo. A influenciadora começa o vídeo na cama do hospital e mostra todos os detalhes do quarto que contou com lembranças para os visitantes. Num vídeo emocionante, a influenciadora registrou a chegada da menina cercada de familiares e do sertanejo.

Assuntos Relacionados:

O sertanejo aproveitou o seu espaço nas redes sociais para tranquilizar os fãs e se declarar a menina: “Tamo aqui com a nossa Maria, feliz, todo bobo ainda (…) ela é a minha cara, gente”. Em sua conta no Instagram, Virgínia postou o registro em que está com Maria Alice no colo, logo após o seu nascimento, na mesa de cirurgia.

Confira o registro:

Assista ao vídeo do nascimento:

Zé Felipe se declara para Maria Alice e afirma: “É a minha cara”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor e filho de Leonardo, Zé Felipe contou através de suas redes, a sensação após o nascimento da filha. Maria Alice nasceu pela manhã em Goiânia (GO) neste domingo (30). Depois de ser filmando pela esposa Virgínia Fonseca, Zé revelou em seus stories o amor imensurável que sentiu.

A menina que já tem um quarto luxuoso garantido na casa dos avós Poliana e Leonardo, chegou aos Trending Topics do Twitter já que os fãs do casal que acumula mais de 34 milhões de seguidores nas redes, também aguardaram ansiosamente por esse momento. Enquanto Virgínia filmava o cantor ao lado do berço da primeira filha, Zé revelou: “Tamo aqui com a nossa Maria, feliz, todo bobo ainda (…) ela é a minha cara, gente”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Já através de seu próprio Instagram o músico publicou uma foto se declarando à filha e contou detalhes da sensação ao conhecer a primogênita: “A gente ama mas quando pega no colo aí que cê sabe o que é amor de verdade mesmo viu, se eu ficar aqui eu faço 350 mil stories e não consigo explicar pra vocês”, contou Zé Felipe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais