Internado na UTI, pai de Virgínia Fonseca descobre grave doença e influenciadora se desespera

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A influenciadora Virgínia Fonseca expôs o estado de saúde do pai após ser internado às pressas na UTI e fez duro desabafo pedindo oração dos fãs

Após ser detonada por desmamar a filha antes dela completar 3 meses, a influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs desesperados ao compartilhar a notícia de que seu pai tinha sido internado às pressas na UTI de um hospital após passar mal e sofrer alterações na sua pressão arterial. Agora, após um dia internado, a esposa de Zé Felipe veio à público detalhar o seu estado de saúde.

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories na manhã deste domingo (18), Virgínia Fonseca fez um desabafo sobre a saudade do pai e deu notícias sobre a pneumonia, que fez com que ele fosse internado, e revelou que seu pai está com bactéria no pulmão:

“A gente só recebe notícias dele 4 horas da tarde, que é quando tem o boletim médico (…) mas tá tudo bem. No boletim de ontem falaram que a pneumonia dele é bacteriana mesmo, ele está com bactéria no pulmão, mas ele está bem, lúcido, falando, acordado, está respirando normalmente, comeu canja de galinha, e tá tudo certo”, disse a influenciadora.

Assuntos Relacionados

Após detalhar o estado de saúde do pai, a esposa de Zé Felipe conseguiu uma brecha para visitá-lo e compartilhou uma foto ao seu lado na UTI, em que ele aparece debilitado, mas lúcido. “Quando recebi a notícia q conseguiria ver ele, sai correndo do jeito que tava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele ta, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida kk te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença, vc é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que vc ja enfrentou não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo”, disse na legenda.

Confira o post:

Entenda como se deu a internação do pai de Virgínia Fonseca

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Mario Serrão, pai de Virgínia Fonseca, foi internado no sábado (17) após passar mal em casa e ter problemas com sua pressão arterial. Aos prantos, a influenciadora explicou a situação e deixou os fãs desesperados com seu estado de saúde:

“Ontem minha mãe falou ‘vai lá ver seu pai’, mas eu disse que não ia, porque sempre que eu vou lá eu fico pior do que eu já estou. Aí eu desci, mas Deus tocou no meu coração e eu resolvi ir ver o meu pai. Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava, porque não consigo entender o motivo dele não querer comer sendo que temos condições e ele pode fazer o que quiser”, disse.

“Falei um monte de coisa para ele, porque me machuca ver ele nessa situação. Disse que o amava, sai do quarto, mas ele não me respondeu de volta. Ai, eu voltei perguntando se ele tinha me escutado, ele disse que me amava também e eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele tava muito quente. Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital”, disparou.

“Ele não queria ir de jeito nenhum, já tínhamos falado outras vezes e ele sempre desmarcava, mas dessa vez a gente levou. Chegando lá a pressão dele estava 7 por 3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI, porque está com pneumonia aguda. Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, terminou Virgínia Fonseca, visivelmente nervosa com a situação do pai.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais