Virgínia Fonseca é detonada nas redes por engajar sofrimento do pai: “Uma das piores”

Influenciadora Virgínia Fonseca mostrou o pai que está na UTI em seu canal do Youtube e internautas se revoltam pedindo limite no engajamento

Influenciadora digital que acumula mais de 23 milhões de seguidores, Virgínia Fonseca vem relatando o estado de saúde dramático de seu pai, que está na UTI em decorrência de uma grave pneumonia. Nas redes, a youtuber não deixou de fazer seus famosos vlogs e ao publicar conteúdo com o pai no hospital, ela vem sendo detonada por internautas que se revoltam com a falta de limites por “biscoito” e engajamento.

Enquanto alguns acatam os pedidos de oração feitos pela esposa de Zé Felipe para que seu pai melhore, outros condenam a exposição de um momento delicado de conteúdos que serão monetizados. Isso porque, o canal do Youtube é o principal trabalho de Virgínia e esse é um dos motivos para que ela poste absolutamente tudo que acontece em sua vida para manter o engajamento.

No entanto, depois de ter sido acusada de exibir demais o nascimento da filha, Maria Alice, Virgínia passou ainda mais dos limites na opinião de grande parte do público e a indignação fez o nome da influenciadora parar nos Trending Topics do Twitter na última sexta-feira (23).

Assuntos Relacionados

A foto em que seu pai aparece em estado vegetativo e ainda assim Virgínia posa ao seu lado para um registro que foi publicado nas redes, fez com que ela chegasse a ser acusada por uma internauta de ser“uma das piores [influenciadoras] que os instas de fofoca fizeram famosa”.

E as críticas não pararam por aí! Não é atoa que recentemente, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a influenciadora revelou que desativou o Twitter, rede social de onde partiram as principais críticas. Confira as reações revoltosas do público:

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre estado de saúde do pai

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs desesperados ao compartilhar a notícia de que seu pai tinha sido internado às pressas na UTI de um hospital e acabou descobrindo uma grave doença em seus pulmões. Agora, após muitos pedidos dos fãs, ela veio à público explicar o estado de saúde do pai e pegou os seguidores de surpresa.

A esposa de Zé Felipe, que recentemente foi detonada por desmamar a filha antes dela completar 3 meses, gravou um vídeo em seu canal do YouTube explicando o estado de saúde do pai e fez um desabafo após sua internação às pressas que pegou todo mundo de surpresa.

“Então gente, meu pai está na UTI e graças a Deus a gente tem condição de deixar ele no melhor hospital de Goiânia. A UTI tem televisão, que é o que ficava fazendo aqui em casa, deitado assistindo televisão (…) É um espaço grande, colocaram ele agora em um quarto que tem vista pra cidade, então, assim, ele está na UTI mas está bem, tendo os cuidados médicos, atendimento de nutricionista, psiquiatra, tudo à disposição dele (…) Então já melhora 1000% no que estou sentindo“, começou o desabafo.

“Não é nada fácil saber que seu pai está na UTI, em estado grave né, porque ele está com pneumonia e a pressão dele está muito baixa ainda e por mais que você tenha esperança e fé que ele vai sair de lá, dói os dias que ele está lá, ficar longe, não poder ficar com ele, porque na UTI não pode, só horário de visita, e você só recebe notícia às 16 horas, se você não for (ao hospital), mas eu estou lidando da melhor maneira, preciso estar bem para ajudar minha mãe, porque ela também não está legal. Tem que ser forte e na esperança de que vai dar tudo certo”, encerrou Virgínia Fonseca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais