Virgínia Fonseca vive crise de estresse e desabafa sobre situação grave do pai

Influenciadora Virgínia Fonseca relatou aos seguidores os momentos conturbados que vem vivendo com estado de saúde delicado de seu pai

A esposa de Zé Felipe e mãe da mais nova neta de Leonardo, Maria Alice, vem surpreendendo os internautas com a exposição da situação de seu pai, que está internado na UTI em decorrência de uma grave pneumonia. Virgínia Fonseca chegou a ser detonada por gerar conteúdo diante do sofrimento de Mario Serrão, de 72 anos, e voltou às redes para relatar uma crise de estresse que teve recentemente.

“Ontem tive uma crise de estresse. E eu quebrei todas as minhas unhas no dente. Eu machuquei meus dedos (…) Quando fico estressada como tudo mesmo”, afirmou. Além disso, em vídeo recente em seu canal do Youtube, Virgínia contou como foi difícil levar o pai ao hospital, que precisou ser carregado por um dos seguranças de Leonardo até o atendimento médico.

Assuntos Relacionados

A youtuber que compartilha absolutamente todos os detalhes de sua vida pessoal já revelou não ter tido boa convivência com o pai na infância devido à dificuldade de ambos em demonstrar sentimentos. Na época, Virgínia  Fonseca escreveu:

“Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de recuperar todo tempo perdido quando era mais nova (minha relação com meu pai não era das melhores kk quase não conversávamos e tanto eu, quanto ele, éramos péssimos em demonstrar sentimentos)“.

Agora, com o estado de saúde delicado de seu pai, seus seguidores tem se deparado com vídeos em que Virgínia Fonseca não esconde a emoção ao falar do pai. Saiba detalhes de como tudo aconteceu até ele entrar em coma induzido:

Virgínia Fonseca é detonada nas redes por engajar sofrimento do pai

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Influenciadora digital que acumula mais de 23 milhões de seguidores, Virgínia Fonseca vem relatando o estado de saúde dramático de seu pai, que está na UTI em decorrência de uma grave pneumonia. Nas redes, a youtuber não deixou de fazer seus famosos vlogs e ao publicar conteúdo com o pai no hospital, ela vem sendo detonada por internautas que se revoltam com a falta de limites por “biscoito” e engajamento.

Enquanto alguns acatam os pedidos de oração feitos pela esposa de Zé Felipe para que seu pai melhore, outros condenam a exposição de um momento delicado de conteúdos que serão monetizados. Isso porque, o canal do Youtube é o principal trabalho de Virgínia e esse é um dos motivos para que ela poste absolutamente tudo que acontece em sua vida para manter o engajamento.

A foto em que seu pai aparece em estado vegetativo e ainda assim Virgínia posa ao seu lado para um registro que foi publicado nas redes, fez com que ela chegasse a ser acusada por uma internauta de ser“uma das piores [influenciadoras] que os instas de fofoca fizeram famosa”.

Confira as reações revoltosas do público:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais