Violeiros sertanejos dão show no Terra da Padroeira deste domingo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O programa Terra da Padroeira deste domingo está mais que especial e celebra a cultura caipira com vários violeiros sertanejos

Terra da Padroeira convocou vários craques da viola para animarem o palco da TV Aparecida neste domingo (23/05), às 9h. Com apresentações ao vivo, o programa traz músicos de várias regiões do Brasil, dos mais experientes até os novos talentos. Todos executando um repertório que valoriza a viola. 

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem duplas de violeiros, como Roni e Ricardo, de Santa Catarina. A formação surgiu em 1992, quando os músicos tinham apenas cinco anos de idade. O início aconteceu em programas de rádio. Logo, surgiram pequenas apresentações pelo interior de Santa Catarina, e hoje fazem sucesso Brasil afora. 

Outra atração que estará na produção é Galvan & Galvãozinho, que formam uma das duplas mais tradicionais da música raiz brasileira. Com mais de 40 anos de carreira, eles viajam pelo Brasil cantando modas de viola, pagodes e toadas, típicos do interior de Goiás, estado de origem da dupla. A trajetória dos músicos rendeu a eles o título de “Os Reis da Catira”. 

Assuntos Relacionados 

Ana Paula e Carine Viola também participam dessa grande roda de viola promovida pelo Terra da Padroeira. De Itararé (SP), as irmãs violeiras sempre sonharam poder viver apenas da música. Entre as canções que elas executam com suas vozes fortes e estilo cowgirl, estão “Deu Certim”, “Viola Divina” e “Respeita que é Bão”.  

E na lista de apresentações desse domingo especial, os gêmeos Gustavo Henrique e Matheus cantam para representar a nova geração de talentos da viola. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy