Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Vinte shows marcam o último final de semana da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

0 7

A 51ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos está na reta final. O evento, que começou dia 17 de agosto proporcionou ao público até esta quinta-feira, 24, mais de 51 apresentações de artistas de todos os estilos musicais e até o domingo 27, quando acontece o encerramento, baterá a casa dos 70 shows.

 

Na sexta-feira, 25, a noite começa às 22h com o ritmo sertanejo de João Guilherme & Leandro no palco Nativa. No mesmo local às 23h15 é a vez da galera acender ao som de Teodoro & Sampaio . A galera pega fogo a 1h quando sobem ao palco os irmãos Edson & Hudson . No Berrantão a festa começa a meia-noite com Jad & Jefferson , seguidos por Ney & Nando, Delley & Dorivan e Paulinho & Macedo . O trio elétrico Cheiro de Amor e convidados vai abalar o Estádio 51 de rodeios a meia-noite.

No sábado 26, no palco Nativa, a dupla barretense Thales & Thiago abre a noite às 21h30. César & Paulinho se apresentam às 23h e Gino & Geno tocam a partir da 1h da manhã. No estádio 51 de rodeios, a alegria fica por conta do Trio Elétrico da Banda Asa de Águia . À meia-noite se apresenta no Berrantão a banda Rato Acústico e a 1h30, Os Virgens no mesmo local.

Domingo, 27 de agosto, os shows têm início às 15h com Sertanejos Barretenses , precedidos por Salles & Guilherme às 19h e Fabrício & Fabian às 20h no Berrantão. Já no palco Nativa, Os Independentes apresentam às 18h Landau e às 19h30 Guto & Nando. A dupla Mato Grosso & Mathias encerram a 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos às 21h.

Serviço :

51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

17 a 27 de agosto

Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 438

Parque do Peão – Barretos

você pode gostar também
Comentários
Loading...